Frases Bonitas para Refletir
“Ser corrompido pelo mundo dos desejos, é quando você não suporta mais viver, sem o objeto da corrupção corpo. Sabores, Beleza, Luxúria, Poder, Glória, Fama e o Exótico que fascina.”
Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?
"A vida pode ser bela quando você olha para as coisas que Deus criou.
A vida pode ser bela quando o amor prevalece.
A vida pode ser bela se você parar de culpar os outros pelos seus problemas.
A vida é bela, não desperdice-a com bobagens. Viva-a com toda a sua plenitude."
A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...
Quando acordar pela manhã, não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus pela vida, pela família, também pela beleza das flores e tudo de belo que você possa contemplar!
Quando pinto o luar,
pinto teu olhar;
quando pinto o sol,
pinto teu sorriso;
quando pinto as estrelas
ou mesmo uma flor,
pinto a beleza
de todo nosso amor!
Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado
Adoração ao dia
Dia,
Quero a ti cada vez mais...
Preciso te encontrar pela manhã, me diga quando...
Hoje, amanhã, depois e depois
Amanhecer ao teu lado, enlouquecer de amor...
Pela natureza, admirar sua beleza.
Te tratar como você merece...
Pois todo dia, você me enlouquece.
A PAIXÃO PELA VIDA E A CRENÇA NO AMOR ESTÃO ESTAMPADOS NO OLHAR
TÃO MEIGA E CONFIANTE, QUANDO NÃO SONHA FAZ SONHAR
INDISCUTÍVEL PONTO MARCANTE NA EXISTÊNCIA HUMANA
POUCAS SÃO AS COISAS QUE SE COMPARAM À BELEZA DE LUANA.
Quando o aroma da fragrância da flor sedosa me encontrou, me entreguei por completo. Confesso que não me ative a apenas sentir, mas deliciei-me em toca-la por inteiro. Não resisti. Meus lábios sentiram o sabor doce e suave e meu corpo entregou-se sem limites aos seus encantos.
Estrabic'Amar.
Quando me encontro com você a primeira coisa que faço é estrabicar. Meus olhos se perdem em tanta beleza e desaprendem como se deve olhar.
Então quando eu me sento aqui na frente desse computador, eu compartilho com você e com outros a minha experiência de vida, e aprendo com todos também. Agora se ela lhe servir beleza, que assim seja. Agora se ela não lhe servir, fique somente com o meu amor, porque aqui tem de sobra.
Quando a lagarta achou que tudo estava acabado, virou borboleta. E voou. Coloriu o céu. Depois pousou exatamente no lugar que devia pousar.
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
Quando o sonho acabar, sorria pra vida. Ela tem costume de retribuir gestos de atenção e carinho, repondo a beleza de viver, reparando realidades em coloridas pinceladas de sonhos adormecidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases para refletir
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar