Frases Bonitas para Refletir
Estou aprendendo a domar meus pensamentos e ideias. A orquestra que toca quando fecho os olhos é muito alta ...
A coroa do amor a Deus é a resistência, o mal jamais se transformará em bem! Quando fugimos disso, nos apegamos às alternativas. E acreditamos que a satisfação é a recompensa do amor, e esquecemos que a recompensa do amor é Deus.
O silêncio as vezes se torna a melhor maneira de se dizer algo quando as palavras já não adiantam mais...
Sinto a profundeza de minha humanidade quando me deparo com minhas piores falhas. Não como uma condição de perpétua culpabilidade, mas a conexão segura entre o eu, a vontade de acertar e as oportunidades ofertadas pela vida.
E quando chega a hora do adeus, mudamos a página começamos uma nova história, quando na verdade, deveríamos fechar o livro.
Quando fazemos algo errado no passado esse erro volta para nos assombrar como alma penada no presente e por todo o seu futuro.
O sabor adocicado de uma vitória pode se tornar o amargo de uma derrota quando nos colocamos superiores aos outros devido as vantagens obtidas
Filhos quando não entendem nosso amor, se tornam pessoas regadas a distância de interesses de uma relação que nem sempre nos será benéfica por não conseguir nos enxergar com o coração
Amar é almejar pintar com extrema perfeição o ser amado no seu coração.
E quando borrar sempre tentar mais uma vez...
AMIZADE : Maravilha de Deus é o AMOR que sopra mais suave do que a brisa E quando ele é __realizador... __ Aí, então __ Meninas !...
E como bom Artrópode voltarei meu olhos pra dentro de mim quando o mundo e seus humanos se mostrarem monstros traiçoeiros!
Quando rompemos o ego
quebramos uma casca
e percebemos que todos
somos Um com o Divino
e criamos nossas asas!
Preciso agora dos gestos de amor e das palavras de carinho, das homenagens, e da mão amiga. Quando eu morrer nada disso importa mais, pois não estarei entre vós para poder receber.
"Mesmo quando o clima não está para o cultivo, é preciso crê. Pois só aquele tem o trabalho de preparar a terra e plantar, tem a certeza de que, chuva Deus mandará".
O sentimento que se chama amor, é aperfeiçoado a cada relacionamento. Quando este primeiro não nos ofertar mais possibilidades de alterações no parceiro, pode ter certeza. Você está amando como nunca amou antes.
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
