Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 206728 frases Bonitas para Refletir

Como assim ...
...vinho branco Italiano não possui qualidade superior ? Creio que você é cega do olfato !

Inserida por liessitattoo

Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.

Inserida por WilmaCandidoSeren

"Desde de criança ser apenas um herói não bastava, eu queria ser vários.
Creio que foi por isso que me tornei escritor."

Inserida por georgegoldberg

Creio que o celular tenha se tornado um órgão social, ligado às comunicações e às expressões humana.

Inserida por edsoncachoeirense

Creio fielmente no infinito amor de Deus,e oro com fé na certeza de sempre ser atendida,e pela paz que sinto no íntimo da minha alma.
Obrigado meu Deus !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se soubéssemos a hora de nossa morte, creio que analisaríamos melhor nossas prioridades, pelo menos perto dela, já que temos recusado a fazê-la diariamente.

Inserida por carlos_alberto_hang

Já não sinto mais o mesmo prazer que sentia antes. Creio que houve uma alteração significativa de dopamina no meu cérebro com o decorrer do tempo.

Inserida por bruno_graf

Pegar por amor eu Creio que Deus compreende,seu desespero 😏ou não .

Inserida por celma_nascimento

Creio que Deus de lá do céu sempre olha por mim,e envia meu anjo nas horas precisas para me socorrer e me guardar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Infelizmente perdi a fé, a crença, há alguns anos. Não creio em deuses, políticos, ideólogos e filósofos.
Erro por minha própria conta e risco.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"E creio que a primeira tarefa que a vida nos oferece é essa : viver a vida, senti-la e gozá-la"

Inserida por dia_marti

Eu creio na fonte criadora
E tudo ficará bem
E eu cumprirei aquilo que eu
Me predispus antes de renascer.

Inserida por vivirubio

Em uma distração qualquer, e sem querer! joguei sal grosso pelas milhas costas. Creio que seguei alguém...

Inserida por Wesleycosta1

Viajei em todos os universos e em nenhum deles eu te encontrei.

Creio que seja assim que funciona: a estrela cadente passa e se não a percebemos nessa pode ser que nunca mais a veremos.

Inserida por ojeanbarroso

⁠Se houvesse uma palavra-síntese possível para a dor, creio que seria: necessária. A dor, multifacetada, escancara as limitações humanas.

Inserida por brunocidadao

⁠Creio que se nos preocuparmos em ser feliz nos deixará infeliz.

Inserida por DevanirSilva

⁠“As vezes creio que algumas pessoas são iguais a Bíblia , pois possuem respostas para tudo ""

Inserida por RAFA16

⁠Eu Creio Mais Eu Espero no Nosso Pai Eterno

⁠Se tenho fé e creio que nada pode me abalar, então tenho uma grande chance de ter paz na alma.

Inserida por DevanirSilva

Creio eu - creio somente - que o Universo é uma belíssima e misteriosa ilusão, e que o acaso que cerceia sua criação não é um acaso, é proposital. É a atemporalidade da consciência que cria o conflito entre a hipótese e o empirismo.

Inserida por MichellSantana