Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 206829 frases Bonitas para Refletir

Eu creio que a bênção que eu tanto quero, que eu tanto espero está chegando na minha vida. Porque foi Deus que me prometeu e Ele é fiel para cumprir.

A palavra de hoje é: AMOR
Eu creio em Amores Eternos

Gosto das sextas, causa um certo alívio ao ouvir que é sexta-feira. Creio que pelo fato de sabermos que a semana acabou e podemos dormir o final de semana inteiro, enfim. Hoje é segunda.

Que diferença faz, alguns anos a menos ou mais, diante da eternidade? Creio que a partir da concepção surgimos para a eternidade.

Creio que uma das coisas mais tristes do crescimento e da idade é que ninguém tem tamanho ou força suficiente para pegar-nos no colo, abraçar-nos com força e dar-nos outra vez aquela sensação de segurança

Creio Ter Sido Envenenado. Afinal Faz Tempo Que As Borboletas do Meu Estômago Não Demonstra Vida.

Creio que todo ser humano tenha tudo
que anseia em ter, só lhe falta a
procura pelo que ele tem

Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!

Creio que pessoas valem mais do que coisas, conquistar corações vale mais do que resultados. Creio que ser vale mais do que fazer que por sua vez vale mais do que ter. Creio que conciliar vale mais do que ter razão e que o risco vale mais do que a estabilidade. Creio que TRABALHO = RESULTADO.

Creio q tudo, tudo vai fazer sentido no grande quebra cabeça q contará toda nossa historia um dia!

Eu creio em Deus, confio em Deus, tenho fé em Deus! E é isso que importa.

Eu faço tudo que está ao meu alcance, faço até o que não está ao meu alcance, porque creio que é preciso esgotar todas as possibilidades para que não haja arrependimentos, e para que no futuro eu possa olhar para trás com a consciência tranqüila por ter tentado.

“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"

Eu não brigo por pouca coisa. Se eu brigar por você, é porque creio que vale a pena.

Não creio em reencarnação e sim em dupla existência, sendo a segunda a colheita do arado que a primeira semeou!

Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você

Pesar

Sentir-se liberto e estar em plena paz
de espirito ,creio que tal plenitude
seja bem difícil de se alcançar ,visto
que cada um de nós carrega consigo
o peso de todos os séculos já decorridos.

Creio que chegará o dia que o céu vai derramar chuvas de bençãos,na vida de todos nós.

Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça. Tudo renasce, tudo avança. Creio no bem, e na Força Maior que nos move. Creio em dias de Paz. E que felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. ''
╰☆╮
*Fran Ximenes
20/07/2013

Creio que o pior de tudo não é eu tê-la dado atenção,
Mas sim ter imaginado seu Peito sobre o Meu...
Seus lábios entre os meus...
Seu abraçado entre o sereno do Luar.