Frases Bonitas para Refletir
Quando estamos conscientes que nos tornamos dependentes daqueles que nos fazem infelizes, e que nos exploram nas nossas fragilidades, deixamos de ser vítimas, passamos a ser fracos e devemos investir no nosso fortalecimento.
Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor
Quando for servido por alguém lhe saiba ser grato,e nunca seja do tipo que se serve e depois vira as costas q só você perde
Quando a terra cessar mais os pecados,Deus recompensará e a vida de todos nós muda como se fosse em conto de fada.
As palavras murcham e morrem quando são escritas e não ditas. Pois no calor da agonia o que se escreve se amassa e se rasga. E o que é dito ao passar do tempo o vento sopra em seu ouvido, e o suar das palavras que foram ditas nunca se calam.
O problema da calmaria é que quando ela se vai, a tempestade volta. E o mar que outrora era apenas um tapete que se estendia até o horizonte, volta revolto em grandes ondas! Mas até assim... a vista continua linda. 😌🍃
Quando não se é bem resolvido em relação aos sentimentos, um novo relacionamento poderá trazer mais descontentamentos.
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
A oração para muitos de nós é o remédio que tomamos quando sentimos os sintomas, mas quando tudo está bem não comparecemos nos nossos encontros com a Senhor.
Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.
Ela é arte,
mesmo sem fazer nada.
Mas quando faz, ah, quando faz.
Torna-se também amor.
Ela é assim:
impossível não amar!
Quando criança, pensei ser piada.
Ou mais uma forma de prender a atenção das pessoas,
sabe? Ficção.
Porém hoje já posso ver sem sequer procurar,
pessoas plugadas a tomadas
esperando a vida carregar.
Quando o senhor diz que vai acontecer,não adianta tentar impedir pois a palavra de Deus,nunca cairá por terra .
Quis sair pra viajam ir pra qualquer lugar o universo explorar
Quando me dei conta já estava perdido nesse mundo feitos de ilusões
Então me deixe levar deixei minha alma flutuar
E flutuando a sua estrela quero encontrá e me deixar levar pelo brilho do seu olhar
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
