Frases Bonitas para Refletir
Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!
Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.
Bom será quando as repetições já passadas forem apagadas de nossas telas e, refeitas pelas repetições não alheias, sujeitas sim, pelos distintos vestidos em adequação.
Toda discussão é inócua quando os pensamentos se tornam convicções.
Para alguns, ambas as posições estarão equivocadas; Para os mesmos, ainda, estarão acertadas eternamente.
As convicções são o engessamento do intelecto.
Quando a conheci a comparei a uma barra de chocolate com avelã, hoje tem a mesma essência, só que 90% amarga.
Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...
Nasce para crescer
Cresce para viver
Vive para não morrer
Morre para reencarnar
Reencarna quando chega a hora
Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.
As vezes não há inconveniente em deixar um trabalho para mais tarde, mas, quando se trata de sua criatividade, é sempre uma catástrofe.
Quando tiveres errado, não importa as circunstâncias, fale a verdade! É melhor ser perseguido, ironizado ou punido por falar a verdade do que aplaudido por mentir e Isso sim seria não ter integridade!
Deus,sempre coloca pessoas boas em seu caminho para lhe ajudar nas horas mais precisas e quando você já estava quase sem esperança
"Quando você mais quer...Aí, existe o lado proibitivo da coisa, na maioria das vezes o que é bom é proibido."
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
