Frases Bonitas para Refletir
Sabi ddesde quando foi embora do meu pensamento vc numca saio naum superei mas tivi qui aseitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vcccccccccccccccccccccccc ouuuuuuuuuu vccccccccccc voce
"Perdemos o medo de arriscar quando não temos mais alternativas, pois nesse momento, você tem um novo medo, você tem medo de escolher errado, mesmo não tendo outras chances.
Me assusta, a rotina de uma pessoa que convive com o medo."
O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.
Quando se sentir em dúvida do que fazer, lembre-se que é bom ter várias opções. O ruim mesmo é não termos escolha!
A tristeza nos pega sem ao menos pensarmos que ela vira, mas a solidão vem quando menos esperamos para nos magoar...
Descobrimos que alguém ama agente,quando notamos as atitudes dela por menor q seja o tempo que está conosco,ela vai tentar arrancar um sorriso seu.
A jornada pelo conhecimento começa pelo exterior, mas se completa somente quando conseguimos nos conhecer,e, principalmente, nos aceitar.
Descobrir que quando uma pessoa deixa de ser seu amigo é por que ela nunca foi seu amigo...
O mesmo acontece quando vc perde alguém que vc ama,se ela te abandonou é por que nunca te amou.
“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”
"Quando pensei em ter achado a pergunta e a resposta me iludi mais uma vez com um argumento infundado...!"
Ele diz sempre, que quando ele passa os outros olham, mas o olham com um olhar meio tosco, mas ele não se importa com o que os outros pensam, fazem, dizem , ou deixam de dizer.
Quando éramos pequenos muitos nos perguntavam o que você quer ser quando crescer? Achei a resposta: FELIZ.
Então meu Deus, Tu me deste o livre arbítrio para fazer minhas escolhas, mas poderia me ajudar só em uma coisa, fazer com que elas venham a prevalecer, já estaria de bom tamanho.
Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, DESCONFIE! A previsibilidade é traiçoeira e costuma flertar escondido com o acaso.
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
