Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

" Acredite no amor, pois sem ele nunca haverá um lindo amanhecer."

Inserida por CristianoMurcia

Se você jamais acreditou em amor à primeira vista, é porque nunca parou para ver um lindo pôr do sol.

Inserida por andrederose

"Em que bar será que você fica rindo
daquele amor que eu achava lindo ?"

Inserida por Risadinha_2

Muito meu amor.
Ynfinita de sabor.
Linda por demais.
Ela é calor.
Não me vejo sem ela.
Ah, como há amo.

Inserida por Jean_Quintino

SEMEAR AMOR:

Porque para tod@s nós, a vida está a acabar Só esse LINDO SABOR, a mesma pode SALVAR.
Ai como é TÃO urgente; AMOR SEMEAR a gente!

Inserida por manuel_santos_1

Por que não podemos ver o amor ? Apenas sentimos .
Pois eu penso assim , o amor é tão lindo , que para alguns seria perca de tempo ver ,
Minha vontade seria ver . Só que minha namorada não está do meu lado para eu admira-lá🙁

Inserida por cristian_alfonso

Eu não sou seu lixo
Meu amor, eu lamento
De que adianta ser lindo por fora e horrível por dentro?

Inserida por pensador

Hoje sonhei com o amor.
Ele era tudo aquilo que imaginei...
Um momento mágico, num cenário lindo!
É só imaginar como poderíamos caber no paraíso...

Inserida por simone_franciscani

Eu quero é Deus
muita Fé e Amor..
e a beleza dentro
do coração.

Inserida por RitaSimoes

A vida se torna linda...
quando regamos com amor
e com Deus, para nos guiar..

Inserida por RitaSimoes

O amor é como música. Que ergue seu ritmo no tempo da letra,assim fluindo o nascer de um lindo som.

Inserida por sahbrina_barbosa

DEUS PLENO
Deus Rei,
Que te direi,
Diante do teu amor?

Deus vivo,
Que dia lindo,
Pra te dizer que és Senhor,

Deus Pai,
Que me atrai,
Quando sozinho estou.

Deus pleno,
A ti me rendo,
E te ofereço o meu louvor.

Rodivaldo Brito em 30.04.2019

A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita

Inserida por Raisaluz

Amor não mora em rosto bonito, mas no coração daquele que, podendo ir, escolhe ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor dança bonito.

Inserida por EdivaniaSantos670

O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.

Inserida por pensador

"Nosso amor,num lugar só nosso
onde guardamos nossos segredos mais bonitos."

Inserida por srtawrobel

O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam

Inserida por EliabeSerafim

Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.

Inserida por ednafrigato

Saudades desse dia que vir você amor.
Foi um dia mas lindo.

Inserida por wellingtonsilvaofc