Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Poesia

Tão lindo é o nosso amor
Tal qual o romper d'Aurora
Eu me envolvo nesse calor
E a vida passa sem demora

O amor pode ser uma ilustração
Uma bonita visão de uma noite
Ou um sonho
Ou até mesmo uma verdade só sua que você não queira perder sem ao menos decifrar ⁠

Ela têm os olhos
tão ⁠lindos
que o poema
se fez de amor

Esse amor é pra nós
A loucura que traz
Esse sonho de paz
E é bonito demais
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós
Tem a forma ideal
Quando juntas estão
Coincidência total
Do côncavo e convexo

A maior virtude do amor
não é ser leve,
nem bonito aos olhos do mundo —
é ser forte o bastante
pra calar o ódio
quando ele grita dentro da gente.
Porque o ódio invade,
rasga, consome,
faz do peito um campo de guerra
onde tudo perde cor.
Helaine machado

É tão bonito a forma como as pequenas coisas feitas com amor se agigantam no coração da gente.

beleza é poder, e o amor é fazer qualquer um fazer qualquer coisa

"" A dois, o amor é pele bonita
Bronzeada e protegida pelo sol da manhã
Mas solitário é ferida
Que sangra e doí a alma
Depois de uma tempestade, virará cicatriz
Nunca mais sairá do peito
Por isso pessoas de muitos amores
Têm dureza no coração...""

⁠" O conteúdo dela, é demais,
o que vem de dentro é ainda mais bonito,
ela é o amor, a paz, o encontro,
nela vejo o melhor momento,
a esperança, a fé,
nela todos os dias,
tenho a definição exata do que é o amor...

⁠Amor bonito é quando dois corações
se tornam um caminho.

Onde ninguém precisa se perder pra caber,
nem se diminuir pra agradar.

É seguir de mãos dadas,
respeitando os passos,
acolhendo as pausas
e celebrando cada recomeço juntos.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Onde está o meu amor, senão guardado em cada detalhe dos meus sonhos mais bonitos?

Cuidar de um amor ferido é aprender a abraçar os espinhos só para não esquecer a beleza da flor que um dia fomos.

O nosso amor é lindo porque não foi planejado, foi o destino que caprichou em cada detalhe para nos unir.

O nosso amor é lindo, tão leve e verdadeiro que transformou o meu coração no lugar mais feliz do mundo.

O nosso amor é lindo, e o que eu mais gosto nele é a forma como a gente se cuida e se transborda todos os dias.

O nosso amor é lindo por ser real, com todos os seus sorrisos e abraços que curam qualquer dia difícil.

O amor é a forma mais bonita de Deus dizer que a gente não precisa caminhar sozinho.

Meu amor, o nosso amor é lindo demais para não ser vivido intensamente. Fica comigo? Tudo o que eu mais quero agora é me perder no seu abraço e nunca mais sair.

Não existe lugar melhor no mundo do que dentro do seu abraço. O nosso amor é lindo e eu só sou feliz se você ficar aqui, pertinho de mim.

⁠O amor que sinto não tem fim
Você é o jardim mais lindo dentro de mim.