Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

O amor é belo, eles disseram!
Até que a beleza acaba,
Até que a consciência acaba,
Até que a clareza acaba,
Até que a riqueza acaba,
Até que a paciência acaba,
Até que tudo acaba!
Aí o amor deixa de belo, e tudo o que eles não disseram se torna sagas.

"Você é a tradução mais bonita do amor. Obrigada por ser meu porto seguro e minha maior inspiração. Feliz Dia das Mães! 🌸"




--------- Eliana Angel Wolf

⁠Amor interno que transborda,
olhar lindo e marcante,
graciosidade notória⁠,
da vida, é amante
minha alma conforta,
o prazer por conhecê-la é grande,
conquistá-la é um audacioso norte,
se conseguir, grandiosa façanha.

⁠⁠Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.

⁠Pequena borboleta, linda, sorridente, divinamente, planejada, feita de amor, tê-la por perto é verdadeiramente uma dádiva, um presente raro do Senhor.

"O amor ao próximo é a tradução mais bonita da presença de Deus em nós. Quem ajuda o outro a subir, chega ao topo acompanhado pela paz."

"Deus é especialista em transformar cinzas em beleza. Se algo te machucou, deixe que o amor divino cure e te prepare para o novo que está chegando."

O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.

Amor sem paz é só ansiedade com nome bonito.

Poesia

Tão lindo é o nosso amor
Tal qual o romper d'Aurora
Eu me envolvo nesse calor
E a vida passa sem demora

O amor pode ser uma ilustração
Uma bonita visão de uma noite
Ou um sonho
Ou até mesmo uma verdade só sua que você não queira perder sem ao menos decifrar ⁠

Ela têm os olhos
tão ⁠lindos
que o poema
se fez de amor

Esse amor é pra nós
A loucura que traz
Esse sonho de paz
E é bonito demais
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós
Tem a forma ideal
Quando juntas estão
Coincidência total
Do côncavo e convexo

A maior virtude do amor
não é ser leve,
nem bonito aos olhos do mundo —
é ser forte o bastante
pra calar o ódio
quando ele grita dentro da gente.
Porque o ódio invade,
rasga, consome,
faz do peito um campo de guerra
onde tudo perde cor.
Helaine machado

É tão bonito a forma como as pequenas coisas feitas com amor se agigantam no coração da gente.

beleza é poder, e o amor é fazer qualquer um fazer qualquer coisa

"" A dois, o amor é pele bonita
Bronzeada e protegida pelo sol da manhã
Mas solitário é ferida
Que sangra e doí a alma
Depois de uma tempestade, virará cicatriz
Nunca mais sairá do peito
Por isso pessoas de muitos amores
Têm dureza no coração...""

⁠" O conteúdo dela, é demais,
o que vem de dentro é ainda mais bonito,
ela é o amor, a paz, o encontro,
nela vejo o melhor momento,
a esperança, a fé,
nela todos os dias,
tenho a definição exata do que é o amor...

⁠Amor bonito é quando dois corações
se tornam um caminho.

Onde ninguém precisa se perder pra caber,
nem se diminuir pra agradar.

É seguir de mãos dadas,
respeitando os passos,
acolhendo as pausas
e celebrando cada recomeço juntos.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Onde está o meu amor, senão guardado em cada detalhe dos meus sonhos mais bonitos?