Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

" Nem todo ouro compra a tranquilidade
nem toda beleza conquista o amor
embora facilitem
existem coisas que nos são dadas por Deus
e essas não são conquistas, são bênçãos

Por tanto amor a você Deus criou essa linda flor.

O amor é como uma rosa: é lindo no início mas dura pouco tempo e quando morre fica horrível.

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.

Você é tão linda,
adoraria poder te dar carinho,
daria amor,
te faria sentir minha paixão,
teu corpo nu colado ao meu,
dançaríamos descalços e rolaríamos elo chão..
você é tão linda....
que me faria rejuvenescer,
eu jamais iria em minha vida te perder.

O amor é como um campo de roseiras. É visualmente bonito, uma bela paisagem; mas deitar nele, machuca.

Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!

O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.

AMOR... AMOR

O amor é tão somente
o sentimento mais bonito
e se não for infinito
mas que dure eternamente!

Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.

Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.

Se tem amor,
não há beijo mais doce.

Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.

(CUIDADO) o Amor é bonito quando você se doa e é recompensado, e não quando você se doa e é pisado, ninguém merece viver de migalhas, mais cabe a cada um saber o valor que tem.

O amor é lindo e quando retribuído é encantador, tem sabor de alegria e felicidade!

Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.

“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “

“És a flor
mais bonita
do meu jardim;
não vire cinza
esqueça a dor,
brote amor
dê um sorriso,
estou aqui
eu Sou contigo. ”

amo a poesia do amor
a como amo os encantos do meu senhor
senhor da beleza
senhor da saudade
senhor da felicidade
senhor dos meus sonhos
a senhor tome meu ser
me cobre com seu manto
a doce encanto que me encontre
que me faça viva
esse senhor a esse senhor
é o amor

O amor e como um dia, começa lindo
E claro, depois esquenta e acaba
Escuro e frio como uma noite de
Inverno.

Queria tanto ter você nessa manhã linda,
Ter você como tinha antes, fazer aquele amor intenso e quente que só você sabe fazer comigo.
Ficar com o corpo tremendo do jeito que só você me deixava.
Ficar com o corpo febril, com as pernas bambas.
Queria, quero, mas não posso mais ter...

Sabe o que é lindo?
Lindo é poder
Abrir os olhos todas as
manhãs e contemplar
o amor de Deus, é
olhar para o céu e saber
que existe um Deus
que todos os dias pela
manhã renova
nossas vidas com sua
misericórdia!
Obrigado Deus por mais esse Dia!