Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Deus é puro poder, puro amor, pura justiça, pura santidade, pura grandeza, pura beleza.

Que o amor de Deus em mim seja lindo e límpido, como o orvalho brindando as flores no amanhecer.

Trago vestido na alma um amor que dança,um festejar que não cansa.
Um lindo brotar de esperanças que colore,multiplica,frutifica.
Amo a vida,amo a Deus e não há nada mais pleno que ser grato pelo viver,
Então é serenar a vida e deixar o tempo correr...

Os espinhos são um mero detalhe de beleza e ternura, e a flor é o amor que ele tem para lhe oferecer

O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.

Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!

Toda mulher é linda, e quando tem amor próprio então, nossa!! Fica mais linda ainda!

Eu, fera; você, a bela que me encantou me mostrando que a beleza está na essência do amor inteiro.

Porque o mais lindo do amor, é ter você em movimento constante dentro de mim. E se tudo em você me faz viver, você me inspira em ser amor pra você.

O amor é lindo
É igual o paraíso
Do seu sorriso
Sempre indo e vindo
Do amanhecer
Até o anoitecer
Pois não ficar contigo
É meu pior castigo

Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.

EITA AMOR LINDO!
Todo sapo ama bruxa,
Mas tem que ser bruxa agir como uma bruxa...
Todo sapo tem varias bruxas uma de cada cor,
Todas com mesmo padrão,
Eita! sapo esperto, pegajoso e grudento.

Desde criança, nos ensinaram que o amor e a coisa mais bonita da vida. Mais o que nos resta quando ele acaba?

Se isso não for amor, você veio até mim e inventou alguma coisa ainda mais bonita. (RJ)

Lindo é um coração que não guarda rancor
Nele só existe candura e delicadeza
Só conhece o amor...

Nenhum sentimento
é tão lindo e transformador,
quanto o amor.

Eu e você:
sempre foi amor mesmo antes
da gente se conhecer.
Uma história linda
que já estava escrito no livro
da nossa vida
com assinatura de Deus.

"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."

O poema mais lindo- Vida!
O voto mais intenso- Amor!
O tempo mais preciso- Para Sempre!
A escolha- Você!

Poeminha da DONA DA LONA

O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.