Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

“Meu erro antigo
me ajudou a não sentir falta
do que só me fez mal.”

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

Recomeçando do zero

A vida pode ser muito, mas muito dura e até pode te bater muito forte.
Mas mesmo com as dificuldades você não pode parar de lutar.
Nunca, jamais perca a esperança. Confie seja percistentes nunca desista.
Recomeçe do zero, crie seu final feliz e conquiste a sua vitoria!

Inserida por luanda_sthefani

Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.

O que e lindo por fora por dentro não tem valor já vi bonito odiando e feio esbanjando amor, ame as pessoas pelo coração não pela sua aparência.

Deus escreveu uma linda história de amor e na frase mais bonita está seu nome, meu amor.

Se querem conquistar seu verdadeiro amor, mostre sua verdadeira beleza, pois um lindo e sincero sorriso e a porta de um grande espírito.

O amor é lindo mas a beleza do amor está dentro das pessoas que amam

Lua

Tão singular beleza Lua
Linda!
Unânime.
Amor...

Ascenção da Poesia
Lua mulher
Universo em conspiração
Amante do amor

Poesia
Sedução
Magia
Lua

Padrão de beleza referência para todos: lindo sorriso no rosto e amor no coração!

O amor independe da forma física, quem consegue ver o amor sempre acha bonito. A beleza está nos olhos de quem vê.

O amor é lindo, porém perde a beleza, quando se busca a perfeição.

⁠inocência...
Seja lindo...
Perfeito...
No nosso mundo.
A beleza da vida é o amor.
Porque é nosso mundo?
Pois amor é real e puro.
Em nossos corações o brilho eterno...
Nossas vidas são cobertas de manto eterno

O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.

DIANTE DA BELEZA DO ENCONTRO DE CÉU E MAR, NUM FIM DE TARDE... SOMENTE O REFLEXO DO AMOR É MAIS LINDO E MAIS RESPLANDECENTE!

Almany Sol -27/06/12

Inserida por almanysol

É tão bonito o amor, tão bonito, tão bonito, que eu fico linda pra ver se ele me olha...e me leva!

Inserida por MellGlitter

Você é linda!
Mas se torna mais bonita
Quando se maquia de amor comigo na cama.

Inserida por charlan_fialho

mais bonito por ser mais bonita
por ser mais linda
e mais atraente
em cores e vertigens
em amor e pureza

Inserida por keniogouveia

O amor é lindo...
tudo fica mais bonito quando a gente está amando.

Inserida por SueliMatochi

É admirável quem tem talento , inteligência
beleza...
Mas lindo mesmo é quem tem "amor" florescendo
simplicidade, humildade e pureza no coração.

Inserida por MarileneJuliao

O amor é lindo mas,
A solitude também pode ser.
A beleza está em respeitar seu nomento,
De se amar,
Se curtir,
De viver,
Se querer
E aprender a amar sua própria companhia;
A solidão também pode ser doce.

Inserida por Nessecantodomundo