Frases Bonitas para Filha
Ter uma criança e ser de uma criança é, definitivamente, fugir do perigoso e pernicioso mundo adulto por alguns instantes.
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
Não existe irresponsabilidade maior na vida de uma pessoa do que você ter um filho e fingir que nada aconteceu, ou seja, não mudar uma vírgula em sua rotina diária.
A caatinga é uma bela dormecida.
Na seca dorme profundamente.
No inverno acorda para revelar toda sua beleza cênica.
MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.
Sorriso
Pureza e Encanto
Carinho
Acalanto de vida
Esperança
Luz dos meus dias
Sensibilidade
Doce Alquimia
Beleza
Poesia e Magia
Suavidade
Delicado Perfume
Colorido
Jardim Florido
Sublime
Pedaço se mim
Verdadeiro
Menina Flor
Flor de Lis
Amor
Elis!
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!
Nunca ter sido um pai ou uma mãe faltosos não quer dizer que vocês não sejam ou que não serão um dia.
A vigilância é para sempre, e ainda assim poderá não ser suficiente.
Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.
Quando bebê ou criança, a personalidade, as características, os valores, os erros ou os acertos devem SIM estar sob os olhares dos pais, que não devem, sob nenhuma hipótese, terceirizar essa responsabilidade ou permitir que "vizinhos" tomem para si a criação de seu filho.
Clara,
Estou te recriando, minha pequena estrela. Parece luz correndo em labirinto! Estou te lapidando em noites de lua cheia, sinto você no ar, estou te recriando rosa branca... Te recriei em gotas de conta-gotas, gotas de flocos de mel, como orvalho da manhã...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp