Frases Bonitas para Colocar em Nick
Se alguém diz, eu vou te amar por
nós dois, está mentindo pra si
mesmo, o amor tem mão e contra
mão, para alguém amar outro alguém, é necessário que se ame primeiro.
Me preocupei tanto com o que as pessoas iam falar, que esqueci que eu mesmo tinha uma opinião, cuidei dos outros e não de mim que recebi só frustação;( faça o que te faz feliz e esqueça a opinião das pessoas).
Autor: M.Cauã❤️
Um todo muito breve
Eu sinto muito
e mesmo que
eu não sentisse
ainda seria
de um todo
muito breve
e decerto foi.
Só espero que quando você decidir voltar (se ainda voltar) eu ainda esteja aqui, ainda seja o mesmo, ainda sinta algo além de dor.
Acreditar
Tenha calma e perseverança:
Nosso maior motivador se chama eu mesmo, eu acredito eu confio eu tenho fé e esperança que vai dar tudo certo.
Bom dia 👏🤝🙏
As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.
Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.
Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!
Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel
Eu não quero ser melhor que ninguém. Apenas quero me superar e ser melhor que eu mesmo. O meu processo de evolução é constante, a cada novo amanhecer eu renasço.
Eis que diz o religioso, eu ajo com a razão, por estar em congruência com o dogma!
Porém aos mesmos reitero!
Só há emoção na religião.
Eu ainda acredito em milagres porque o meu Deus é o mesmo do passado e será o mesmo eternamente! Como não ter fé? É preciso ser muito pouco valente para desistir de crer, só os covardes se apequenam ao confiar em si mesmos, e não N'Ele!
Esse sentimento de estar vazia e ao mesmo tempo cheia. Eu preciso jogar tudo isso pra fora antes que seja tarde demais,estou me afagando nos meus sentimentos.
A saudade passou por aqui hoje..bateu na porta e eu eu não abri .. mesmo assim ela entrou e me disse.. não se preocupe comigo... eu já sou de casa ...
Anônimo
Mesmo não sabendo quem é você
Eu me pergunto: Cadê você?
Será que esta comendo um piraquê?
E você já deve saber que esse poema não é patrocinado para você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp