Frases Bonitas para Colocar em Nick

Cerca de 9173 frases Bonitas para Colocar em Nick

Minha vida...

...E mesmo estando ausente,
eu vou estar presente toda
hora que você quiser...

Nunca se esqueça que ...
...Eu Amo Você!

Mais e daí, é suja mesmo... a sujeira mais linda que eu já vi! Eu vou de buzão só pra poder te admirar.

Enquanto vc tenta ser alguem, eu tento ser eu mesmo!

Não consigo ter essa tal felicidade egoísta, onde mesmo que os outros estejam tristes, eu esteja feliz. Minha felicidade é aquela que mesmo que eu esteja triste, se todos os outros estiverem felizes, então eu também estou.

AQUI PERTO (II)

Estranhamente eu penso em você até mesmo quando estou aqui perto de você...

Eu queria ter mais que 4 olhos
Pra poder ler de uma só vez
Uns 5 livros
E ao mesmo tempo sem óculos e manual
Dar conta de olhar
Para o infinito desconhecido
Dentro de mim
E talvez assim enxergar
Entender
O que realmente me faz infeliz

De coração percebo o quanto é simples de paz e sincera de alma. Eu quero mesmo é me perder nos sonhos que te faz perceber a minha fala.

Mesmo não lembrando de alguns momentos que passamos juntos, o que eu lembro é o suficiente para dizer o quanto eu a amo.

Um dia me encontro em um lugar perdido, noutro eu me perco dentro de mim mesmo.

Eu estava frente ao espelho e, brincando comigo mesmo eu disse para meu reflexo.
-Nossa que lindos olhos você tem.
E novamente ainda brincando o reflexo me respondeu.
-É que eu estou olhando pra você.

Sera que o "para sempre" existe?.Mesmo que não exista,eu juro:"Eu te amo,sempre e para sempre."

De alguma forma iremos decidir isso, não adianta. Mesmo que eu não faça absolutamente nada e fuja de você permanentemente. Você me incomoda.... o silêncio incomoda... tudo me incomoda. Afinal de contas chamamos isso do quê?!?!?

“Mesmo sabendo que continuar é errar, eu erraria quantas vezes fosse necessário pra te conquistar”

Eu sei que me entreguei de verdade para algo quando, mesmo que tudo esteja dando errado, eu não tenho a menor vontade de olhar para trás.

Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, EU ESTAREI SENTADO NELE!

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.

Não. Não mesmo.
A última coisa que eu estaria é bem.
Na verdade, a última coisa que eu estaria seria morto, mas como esse estado é tecnicamente impossível para o meu ser (ou não), prefiro dizer somente que não estou bem.

Eu nasci estopim
pólvora pra tudo quanto é lado
inflamável mesmo
até o fim do mundo .

"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"

⁠O tempo passou, mas eu te amo do mesmo jeito.

RBD

Nota: Trecho da música Cerquita de Ti.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp