Frases Bonitas para Colocar em Nick

Cerca de 9068 frases Bonitas para Colocar em Nick

Ai,que saudade sofro choro...
ñ consigo te esquecer.
ah,se eu soubesse(..)mesmo;distante.
vive no meu coraçao.
Ha quanto tempo que eu estou aqui,
diz pra mim, que o nosso amor ñ foi em vão...'

Eu tive que escolher entre você e o sorriso e escoli você pois sem você irei chorar mesmo que o ouro perga o valor e mesmo que o sol deixe de brilhar pois toda vida vou te amar!

Mesmo se um dia eu não enxergar a natureza, a natureza enxergara a mim.-

Mesmo que eu não saiba como é a vida
transformo o meu mundo, em um pelo
qual posso distribuir todo meu sentimento.

MESMO SE EU NUNCA TIVESSE TE CONHECIDO ... MESMO ASSIM EU SENTIRIA A SUA FALTA E AMARIA VOCÊ ...

Eu sei que eu tô no caminho errado
Mas é difícil olhar pra trás,
Ou mesmo pros lados
Quando se avista algo interessante mais a frente
(mesmo que seja uma miragem)

Eu quero menos pra mim... E desejo o mesmo pra você!

Todos os dias que eu falo com você
todos os dias em que vejo você, mesmo em fotos
é como a luz brilhante do sol
num dia de verão
é quente, aconchegante, delicioso
Eu te amo!

Cinzas

São cinzas ao vento
Meu pensamento voa;
mesmo que passe o tempo
Ainda que eu morra
Recordarás quando me for
Meu amor por um momento.

'Na solidão de quem apanha búzios, eu te espero impaciente
mesmo sabendo que não vêns>

“Palavras são só palavras, eu ouço todas. Mas o que me convence mesmo a ficar na vida das pessoas são as suas demonstrações, essa é a verdade. Se eu me contentasse apenas com palavras me bastaria estar rodeada de livros.”

Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'

Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)

Não faço bonito faço oque é preciso oque sinto eu sim me permito evoluir mesmo que seja preciso partir, e te deixar no mesmo lugar cômodo que sempre esteve.

E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.

Vou conseguir esquecer, já passei por isso antes, vai doer eu sei, mas o tempo cura tudo não é mesmo?

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Eu quero mesmo é alguém mesmo que não me leve ao céu mas que me faça sentir firme aonde pisar.

Vou me guardar dos males que eu mesmo produzo e livrar das mazelas que me acompanham. Elevarei meu espirito ao limite da razão.