Frases Bonitas para Casamento
Pensamentos do Barão
Depois que casa o homem nunca mais tem razão na vida; ainda que esteja certo, tá sempre errado.
Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
E o eterno.... ah, esse amor eterno, a essência universal que alimenta a cadeia divina. Mas antes de prometer eternidade saiba o que ela significa.
Destruir uma coisa é sempre mais rápido do que consertá-la. Isso é verdade em relação a tudo tudo, exceto o casamento.
Se eu pudesse dar uma dica para relacionamento daria a seguinte: se você está com alguém,permaneça! Nao fique como macaco, pulando de galho em galho, afinal os galhos sao os mesmo, talvez o erro esteja no seu pulo.Cultive o lugar que você está, ele pode tornar sua morada
Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
É preciso usar o poder de trabalhar em casal tendo em mente que seu relacionamento é uma soma dos esforços de cada um e não uma disputa de poder entre os parceiros.
Bens,diplomas,não darão alegria plena, se não tiver o respeito, lealdade e amor de alguém que te ame com admiração.
Um dia você descobrirá, que trocou histórias por coisas e verá que as histórias valiam muito mais que as coisas.
Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.
Camelo manco não leva carga pesada... Antes de almejar algo maior, veja as suas condições e seu preparo.
A pessoa que está do seu lado é seu amor? Ou quem você realmente ama tem menos posses e por isso não está com você?
Antes da jovem procurar o seu príncipe, primeiro, ela deve se perguntar, se ela é uma princesa... é a lei da atração, você atrai o que você é.
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
Todos nós temos uma parcela
de fera enjaulada duradoura.
Um golpe de fôlego destrói a cela,
mas a liberdade é assustadora.
