Frases Bonitas para Amigos
Na dança da vida, os enigmas se entrelaçam com a sabedoria. Cada desafio é uma peça do quebra-cabeça, e a jornada revela verdades ocultas. Em meio às incertezas, a sabedoria é a luz que guia, transformando enigmas em lições, e experiências em conhecimento.
Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude. E quando os nossos desejos mais profundos se tornam realidade, eles raramente perduram ao fim da tarde.
Desde a origem a humanidade continua a trocar verdade por mentira, comunhão por curiosidade, vida por morte e benção por lentilha. Séculos se passaram e a estratégia do diabo é a mesma: Iludir, envergonhar, destruir. A de Deus: Amar e permitir. Inclusive o arrependimento. Volte.
Nossa Missão é fazer um mundo melhor, mais justo e facilitar a vida para todos que estão ao nosso redor.
Nascemos e convivemos muitos anos juntos, quase uma vida toda, e não, nos fazemos conhecer por inteiro!
Há sempre uma lacuna ao que essencialmente somos, com a sutil aparência do que representamos.
A vida é uma novela,momentos trágicos,felizes,tristes e as vezes dolorosos,só existe uma diferença,é como a novela ela também possui um fim,cabe você autor dela escrever um triste ou final feliz.
"Eu não me iludo mais com a vida, pois eu aprendi que ela nunca vai ser perfeita, pois tudo oque acontece é da vontade de Deus e não a minha. Eu apenas trabalho duro, se o meu melhor for o suficiente ok, se não for eu continuo tentando."
A vida sabe o que faz...
Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria.
Confie na vida, ela sempre sabe o que é melhor para você.
Acha mesmo que provar que a vida dela não é perfeita vai te fazer se sentir melhor quanto à sua vida imperfeita?
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
Dia a Dia.
Por ter passado tantas lutas na vida talvez meu coração esteja meio endurecido.
Talvez nem saiba sempre o que realmente quero.
Porém tenho certeza do que não quero ser e do que não posso ter.
"Escolhemos na vida as armas, as condutas, os caminhos, os objetivos e principalmente os personagens que farão parte da sua trajetória".
