Frases Bonitas para Amigos
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Mantenha se atualizado na vida, mais saiba como atualiza lá. Afinal se nos atualizarmos errado, só veremos vírus ao nosso redor ‘
Os sonhos que escrevi em agendas.Poucas vezes realizei todos.Motivos muitos. A vida não foi tão doce pra mim.Mas eu espero em Deus que um dia eu tenha um caminho feliz em demazia.
Olha eu admito, que uma das piores coisa que fiz na minha vida, pode apostar, que foi ser influenciado a tentar ser normal, odiei, hoje sou esse cara louco, mais sincero, o que está raro cada vez mais nos dias de hoje.
...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?
¨teu amor é intenso e por ele eu mudaria o rumo da minha vida.
tu es tudo que quero para minha vida esse amor incessante."
Sempre temos duas escolhas na vida : Ou certo, ou errado,tenta seguir a trilha certa porque é sempre bom evitar o duvidoso.
Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)
Seja qual for a estação
sempre há flores para enfeitar a vida,
a natureza sempre é pródiga
ofertando-nos suas belezas
Assim como ela, devemos
deixar florescer emnosso coração
um jardim plantado de ideais,
e carinhos em profusão a todos
Perceber o belo
Enquanto há vida podemos perceber o belo.
O belo no aqui e no agora.Imediatamente tudo que for cinza se torna multicolorido.
Depois da agitação do mar vem a calmaria
A vida, por vezes, nos faz sentir em meio ao mar agitado, onde nos percebemos sôfregos, náufragos ousobreviventes. E, em seguida nos remete a uma estado de calmaria, onde nos percebemos flutuando levemente a favor da corrente da vida.
Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.
Saudade Assim
A saudade é
Um barco à deriva
Que nos sufoca a vida
Que nos arrefece
E com o tempo nos envelhece
A saudade é
A lembrança de quem não está ao pé
A esperança e a solidão
Que nos aperta o coração
Saudade assim
Não a quero para mim.
O que é a vida senão um plural de amores? É o maior deles têm de ser a nossa eterna e continua felicidade.
