Frases Bonitas para Amigos
Eu gosto de qualquer coisa que me transporte para outro mundo. Qualquer coisa que faça sair da vida real.
As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado. Que dói, dói. Ah! Isso não posso negar! Dói no orgulho, principalmente. E quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho dói.
A maior beleza da vida está na inconstância, aquele que se acomoda com a situação atual mesmo que considere boa não passa de um medíocre.
Para mudar o rumo, para traçar planos, para mudar de vida, para criar vergonha na cara; não precisa mudar o calendário!
A vida em sinonimo de destino tem dois caminhos, um que vai e outro que vem, a maioria ou fica no meio ou segue na contra mão batendo de frente com o inevitável.
O tempo marca nos rostos
o preço pago pela vida,
até que chegue o dia
que o tempo, por fim,
acaba...
A vida é mórbida
para quem não tem
o antídoto para a dor
que é viver.
Sofrer?
Não é bem isso...
Está mais para lamento
existencial...
Afinal, estamos
aqui, no mundo,
para quê?
Talvez a persistência não seja a solução para tudo na vida, mas ninguém pode dizer que não lutamos pelos nossos objectivos.
O amor forma, o sofrimento deforma, a vida reforma, a fé transforma e a esperança forma o amor outra vez.
Experiências má sempre existiram na vida!
Agora,cabe a cada um de nós decidir se iremos viver nos machucando com o passado ruim, ou se iremos usá-las como um aprendizado na Escola da Vida.
Lembre!
Covarde é aquele que desiste!
Siga em Frente! Nosso descanso não é aqui!
Certifiquem de aproveitar a vida, não tenhas medo dos problemas que ela gera;
Não sede solto, temendo para prosseguir;
Não desista de seus sonhos;
Sonhar é necessário!
