Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 220009 frases Bonitas para Amigos

O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O único medo do nosso inimigo em comum é seus oponentes se tornarem amigos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.

Inserida por celinamissura

Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Mude radicalmente de vida saudável, fervorosa e abençoada, influenciando amigos com palavras de sabedoria das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando está tudo bem, amigos você tem. Quando você não tem nada a oferecer, só ficam quem te ama.

Inserida por Saulodias

⁠Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não quero muito dinheiro, não quero muitos amigos, não quero ter razão, desejo apenas após dias de muitas AVENTURAS ter noites em PAZ.

Inserida por DrDavid

Só sofre por falta de amigos, quem não contempla da virtude de sua própria companhia

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Trem da Vida...

Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.

Inserida por RobinS25

Que sua vida serena e feliz, e sua alegria não seja pequena. E que Deus esteja sempre acima de tudo , em teu caminhar ,em primeiro lugar , no seu dormir e todos os dias no seu despertar

"Somente após a tristeza saberá o que é a alegria e apenas após a morte saberá o que é viver."

É preferível, falecer aos 50 anos com alegria.
Do que viver 100 anos de tristeza!

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.

Faça da vida um carnaval diário e seja feliz! Carnaval ou não, espalhe alegria!

"Manifestações de poder até trazem alegria momentânea. Mas, é através da intimidade com Deus que temos mudança de vida."

Vida

Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.