Frases Bonitas para Amigos
Antes de perguntar qual a vontade de Deus para sua vida, certifique-se de que você já não tenha escolhido a sua própria vontade.
Esse mundo parece tão cruel
Parece difícil mover-se sozinho
Mas parece também impossível contar com alguém
Além de você mesmo.
Dinheiro é deus morto,
mas ainda assim nos ajoelhamos.
Ele não nos vê.
Não nos ama.
Mas imprime silêncio
nos corredores das clínicas,
nos apartamentos sem janelas,
nas decisões entre o pão e o ônibus.
E a gente segue,
curvado,
pagando juros por existir.
O TEMPO tá passando, e às vezes despercebido, as horas estão cada dia mais atropelando os instantes e momentos. Viva a vida com SABEDORIA, sem ultrapassar os limites, e sem adiar o AGORA.
Não fomos chamados para viver de experiências — fomos chamados para viver com Cristo, em Cristo, para Cristo. Todos os dias. Mesmo quando não sentimos nada.
A vida é repleta de verdades que estão encurraladas num canto aprisionadas por mentiras simpáticas.
Não cabe,,,
Poderia ter sido,
E se eu voltasse atrás,
Será que valeria a pena,
Não sei se ia dá certo,
A vida dos lamentos não cabe para quem preferi morrer tentando.
Todo dia um pouquinho
Um dia de cada vez
Não se pode responsabilizar ninguém
É preciso assumir
Assumir a culpa
Assumir o erro
Assumir a tristeza
O coração estará pra sempre em pedaços,
Pra sempre esperando uma reparação,
Até o fim porque
Pra sempre, desde sempre.
Mais do que palavras ou aparências, são as ações coerentes que definem quem somos e o legado que deixamos. Viver com firmeza, respeitando a si e aos outros, é o caminho mais difícil, mas também o mais nobre.
Graças a mais um dia! Não precisamos procurar coisas extraordinárias durante o dia! Estar vivo é extraordinário!
"Não existem atrasos para felicitar alguém, porque cada abrir de olhos no amanhecer, é mais um dia de vida, e que vem nos mostrar, que todos os dias acendemos a velinha de nosso bolo diário"
Ressignificar a vida é permitir que as portas se abram e que as janelas acolham as mais inesperadas oportunidades que a vida tem a nos oferecer.
Inda bem que a Poesia
Existe em mim todo instante
Porque só a nossa vida
Para mim não é bastante.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/06/2025
Nossa vida é um mistério
Que a Poesia desvenda
Vindo em sentido contrário
Para que todos entenda.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/06/2025
