Frases Bonitas para Amigos
"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."
Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.
O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.
Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.
Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.
Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."
Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida.
Brinque enquanto há vida.
Surpreenda enquanto há vida.
De quase nada adianta honrarias diante da perda da vida.
Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.
Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo
Aprender a desapegar deveria ser ensinado antes de aprender a ganhar. A vida deveria ser tocada, não estrangulada. Você precisa relaxar, deixar acontecer, às vezes.
Gosto de borboletas. Fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Para se transformarem em lindas e coloridas borboletas, há um processo de metamorfose, é preciso tempo, paciência... nada diferente de nossas vidas. O que é belo demora, mas chega! Sempre chega!
O narcisismo é tão forte,
Que na vida do ser humano é uma praga.
É tanta exibição,
Tanta foto, pra nada.
Todo mundo quer ser bem visto;
Por que ninguém tira nudes da alma?
