Frases Bonitas para Alguém

Cerca de 37698 frases Bonitas para Alguém

"A vida só vale apena ser vivida quando encontramos alguém que tenha os mesmo desejos e planos, naum pra parar o mundo é viver pra sempre esse momento mas sim pra move-lo com o amor que existe em nossos corações."

Quando você diz que algo ou alguém é a unica razão de sua vida.
Apresso-me em te informar:
você precisa e com urgência de um encontro sério com "Deus".

Os olhos revelam o interesse que tens por alguém ou algo.

Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.

Você quer alguém que te cuide, te escute e te entenda, alguém que te mime, que ligue e diga que sentiu falta da tua voz, que te dê confiança, alguém que em tempestades segure a tua mão até o fim. Digo, alguém que não te largue na primeira oportunidade.

Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.

Se antes meus olhos procuravam por alguém, hoje prefiro fechá-los no intuito de diminuir as possibilidades de me decepcionar.

Ninguém se apaixona por alguém de carne e osso. Apaixona-se por uma ilusão, uma figura projetada, muitas vezes até um reflexo do que o próprio apaixonado gostaria de ser.

Você nunca se acostuma com a idéia de perder alguém. Justamente quando pensa ter se reconciliado, ter sido aceito, alguém relembra isso para você, e machuca você novamente, e é revoltante.

Poderás ser armado como um guerreiro.
Sempre haverá alguém que vai desarmar-te
com uma carícia.

A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?

Se sentimos vergonha, quando alguém nos vê tirando uma selfie, será mesmo que a queremos compartilhar? Pense nisso.

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Jamais subestime a inteligência de alguém, pois você será o único ignorante...

Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.

Quando você tem alguém que te ajuda nos momentos difíceis de sua vida. Procure-o também nos momentos felizes, diga um "oi", "como vai?". Pois quando a felicidade acabar e a dificuldade voltar, é com ele que você pode contar.

Não se envolva com alguém que diminua você, que o machuque, que o destrua, que o menospreze. Escolha uma pessoa que o apoie e que lhe dê força, que o suporte, que o levante, que o fortaleça e não que destrua sua autoestima.

Eu já não sei o que é acreditar em alguém que vive de mentiras, e todas aquelas promessas de amor não eram verdadeiras, e tudo o que sonhei começou a virar pesadelo, preciso de ajuda pra superar tudo isso que não consigo explicar.

Doi magoar alguem
doi porque a gente sabe qual a sensação,
uma sensação quem niguem devia sentir....

O Futuro: Perdemos a vida ou perdemos alguém na vida.