Frases Bonitas para Alguém
Somos os herdeiros da Terra. Cabe a nós resolver o Grande Mistério da Salvação, e alguém terá que conseguir, ou todos estaremos perdidos.
Uma invasão inconsciente do espaço pessoal de alguém pode ativar uma resposta que dificilmente será mudada e pode levantar barreiras reais.
Suas esperanças nunca deveriam ser feridas por um outro alguém ou situação que nada tenha haver com o seu desejo. Siga o seu objetivo!
Antes de tentar mudar alguém, entenda de perfil comportamental e quem sabe aprenderá a amar e respeitar o outro, pois você certamente é alguém que deveria mudar, para muitas ao seu redor.
O mar e suas ondas não desistem,
no seu vai e vem,
sempre alguém chega e dá um mergulho...
Mas, chega a noite e sua única companhia, é o barulho
das investidas das suas ondas.
“Alguém disse que é impossível voltar atrás no tempo. Mas isso é mentira, olha para nós, voltamos a ser estranhos.”
“O Diário Das Minhas Mágoas.”
As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...
Talvez amanhã seja melhor que ontem
Talvez alguém tenha certeza
Talvez o sol não se punha no mesmo lugar
Talvez eu te leve flores
Talvez nunca te leve dores
Talvez é minha certeza de não ter certeza
Quando realmente amamos alguém a nossa rotina muda.
Muda os planos, muda a rota habitual; a gente sai mais cedo, encaixa os horários, dorme mais tarde que o normal. A pessoa que nos quiser como companhia de vida será DISPONÍVEL para nós.
Tudo se dá um jeito na vida.
" Ame mais, seja mais feliz, esqueça a cicatriz que alguém deixou no seu Ser, na verdade seja mais você, certo ou errado você sempre será a maior verdade que possa acreditar."
Sou,
Inteira demais para aceitar migalhas de alguém,
Inteira demais para aceitar metade ou meias respostas,
Sou,
Inteira demais para longos monólogos,
Inteira demais para aceitar-te em partes,
Para ter minha atenção,
Necessita-se ser por inteiro.
O simples fato de usarmos a expressão sangue-frio para denominar alguém pouco emotivo mostra o nosso preconceito inato de primata em relação aos répteis. Não julguem outras espécies pelas suas próprias normas sociais.
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp