Frases Bonitas Namorado
Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto pela aula de amor.
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
"Nada mais me assusta... Já me acostumei com decepções, com falsos eu te amo, e ainda estou me acostumando com o que dizem ser pra sempre".
Dizer "eu te amo", é como se fosse a chave que abre as portas da liberdade. É me ver livre. Livre para sentir, livre para sorrir. É me ver tranquila. É me ver mais eu. O resultado é só o resultado.
Muitas vezes posso exagerar em muitas demonstrações de afeto, mas tenha certeza, te amo mais do que quero.
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
- Eu te amo, ele disse.
Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.
Amo os beijos de sua boca amada...
Amo, o quanto amo você!
No refletir dos seus olhos me amando,
amo ainda mais em você.
O perfume exala...embala,
cria...recria mundos, poesias, cantos!
