Frases Bonitas Namorado
"Não perdoo a tua banalidade para com meu amor.
Tu não fostes decente com o meu coração."
☆Haredita Angel
-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!
- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...
☆Haredita Angel
"Para ter sossego e preservar meu amor próprio, eu banco qualquer desvinculamento por mais penoso que este seja."
☆Haredita Angel
Ah, o meu amor do passado...Coitado!
Tá velho, feio, barrigudo
e ainda pinta
o cabelo de preto graúna...
☆Haredita Angel- 10.02.21
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
"Em cada beijo trocado sinto algo diferente acontecer... acho que meu amor está crescendo a cada momento que juntos ficamos... seu corpo tão fofinho... me faz enlouquecer...num lindo sonho de jamais te esquecer."
"Entre lágrimas e preces, meu amor,vou te escrevendo... Aí, pena, se tu soubesses as penas que estou sofrendo."
Que eu possa sempre te surpreender
com aquilo que te faz bem,
que demonstra o meu amor,
que te dá prazer,
juntos em momentos agradáveis
dos quais nunca iremos esquecer.
Minha Alice Alegre
Que Avivas o meu viver,
Dou a Atenção que mereces
Meu Amor por ti só faz crescer.
Teu sono tranquilo
é como um alívio pra o meu coração,
meu amor por ti, é genuíno
por provocar em mim
um sincero sentimento de gratidão.
Com o teu nascimento, o meu amor renasceu, mudou o meu conceito de felicidade, aqueceu o meu coração com um ardente sentimento, pois minha vida passou a ter mais verdade, tornou mais precioso o meu tempo, és a minha luz de vivacidade, então, a Deus, sinceramente agradeço.
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
Senhor, meu DEUS, meu amor maior, obrigado, por cada respirar, pela chuva que desce dos céus, pelas chuvas de bênçãos que tem derramado no meu corpo e na minha alma. Depositei em tuas mãos, o meu físico, minha mente e meu espírito. Cuida de mim, agora, sempre é para sempre. Amém
