Frases Bonitas Namorado
Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.
Amo-te não apenas por sua bela forma de saber viver, mas também por sua bela forma de saber me dar vida.
“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!
Não me digas ''Eu Te Amo'' se você não me ama, não tente me iludir com suas palavras frias e interesseiras.
Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...
Você disse te amo!
Você disse te adoro!
Você disse te quero!
Você disse te desejo!
Você disse te gosto
Você disse tudo.
Mas não me fez sentir nada.
Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.
Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal, como separar apenas um coração?
Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.
