Frases Bonitas Namorado
Venha para meus braços meu amor
Venha viver o verdadeiro sentimento meu.
Não consigo viver só...
Não consigo te esquecer.
É grande o meu sofrer,
Viver longe de você.
Amar você me faz um bem incalculável, tu és minha vida e inspiração.
Meu amor por você é igual ao ínfimo do espaço, cada vez que se distancia maior ele fica.
Meu amor, você é a única coisa boa em minha vida desde que te vi pela primeira vez.
Te amor eternamente.
A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento.
Saudades de muitas coisas, da infância, da escola, do inverno, do meu amor. Já sabes o quão importante és para mim garota, mas deixe pra lá, a vida tem que nos dar lições.
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
siga-me amando
Seguirei me apaixonando
Meu amor por você como um oceano
Onde irei encontrei razões
Por amor e emoções
Nós dois em corações
"Por onde passei deixei meu coração, plantei uma flor, falei do meu amor, falei de esperança, da importância da fé, do amor de Jesus de Nazaré."
Que falta me faz
O teu olhar, meu amor
É magia, é encanto
É um canto de amor.
Que falta me faz
O teu sorriso capaz
De melhorar meu humor
De transbordar minha paz.
Meu amor sincero pelos animais
Vale mil vezes mais
Eles não matam
Não estupram não mente jamais
Não roubam
Não tiram de quem não tem
Eles querem carinho
Até daqueles que menos tem $
Você pode comprar um cachorro
Mas não pode comprar o amor dele.
MEU AMOR
Escreve-me e lê-me pelo mar
que me banha a alma
ou, se quiseres,
ama-me loucamente
pelas searas bordadas de tanto desejo
que eu, te amarei pelas papoilas
entre o trigo plantado ao vento
e se desejares a lua, eu te darei as estrelas.
Eu te entrego meu amor, a minha preciosidade. Todo meu eu, minhas mãos, minha voz, meu respirar. Me lanço em seu mundo sem paraquedas, sem freios. Pelo simples fato de não mais viver sem você.
Sábado estrelado...
Meu amor do meu lado...
Só recebo carinho...
Logo mais, um bom vinho...
Somente o frio é mercenário...
E a piscina... faz parte do cenário!
falei com deus.e perguntei por que tudo pra mim e tao difícil...Entao ele respondeu meu amor por ti e como uma Fênix viverá mesmo no fogo mesmo no abismo escuro.vivera pra sempre enquanto vc me ter no seu coração...
Minha menina, meu amor, viver ao seu lado é um motivo de constante felicidade, é uma festa sem fim. Te amo!
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
