Frases Bonitas de Reflexão

Cerca de 278904 frases reflexao Frases Bonitas de Reflexão

Reparte
Minha metade faz parte de um todo.
Essa metade torna-se um todo e como um todo ele ainda é parte de outra parte que se partiu.
Quando eu me partir e repartir, ainda serei eu a agir e compartilhar de mim uns pedaços de quem sou.
Então, terás um pouco de mim.
Mas saibas que serei eu por inteiro em porções limitadas a me dividir por você.

Pois ainda que as sombras dos maus testemunhos de outros nos rodeiem, nosso convincente gesto de fidelidade e apreciado zelo cristão, servirão como garantia de que é preferível servir ao Deus que nos promete a eternidade além do futuro, e o céu tomará como registo cada batalha vencida neste grande conflito

Eu me perdi quando te encontrei, me perdi tanto de mim que até hoje ainda não me achei por completo. Ando procurando meus pedaços por aí, perdidos no vazio de outros braços. Andei procurando inspirações inúteis. Andei procurando motivações não existentes Talvez esse seja o ponto.
Te achar pra me perder e te perder pra me reencontrar.

Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.

Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.

Se me perguntassem, como me sinto hoje e o que sinto hj?
Hoje ainda sinto o mesmo só não demonstro mais, aprendi que merece todo meu sentimento ,quem é recíproco,quem se importa,quem te faz prioridade.
Quem sabe o que você sente vai saber exatamente o que fazer. Quem ama conhece o outro mesmo achando que não conheça!

Nem toda experiência do mundo me faz ter toda coragem, eu ainda sinto medo. As coisas são não impossíves só difíceis. Custo a acreditar que nunca se acaba o aprender, custo a entender que certas coisa lavam um tempo precioso, torço para absorver muitas maneiras, mas não quero aprender todas as coisas de mundo

''Por que o pai nosso ainda não nos concedeu a paz do sono no repouso do lar. Depois de um dia árduo, exausto, os olhos ardem de cansaço... Só que a saudade e a certeza do nada ainda assombram as madrugadas frias, fazendo com que tentativas de consolo somem fracassos e palavras otimistas soem vazias.''

"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."

Sou flor do campo
comum e simples.
Há os que olham e não
me veem;
alguns percebem e
ainda assim me pisam;
mas tem aqueles
que na pureza do olhar,
me enxergam
muito além do meu ser.
E me admiram.
Não me colhem, me permitem
deixar florir
seus caminhos.
E num compasso de bem-me-quer,
devolvo carinho.

22/08/2015

Três coisas me aborrecem muito:
1º Ver que alguém apertou o tubo de creme dental no meio e ainda o deixou destampado;
2º Entra para tomar banho e somente no final verificar que minha toalha não está ali;
3º Quando o miserento daquele disjuntor, desarma justamente no momento daquele delicioso banho no inverno.

Sou mulher menina...
Com a mão calejada, e quase sem forças, mas ainda sim com sonho de ser amada.
Rugas no rosto e peito despedaçado.
E ainda sim com a esperança de menina, e encontrar um amor , que não fuja na primeira crise.
Um amor que seja forte o suficiente, e ainda continue em pé, após a ventania.

Caminhando ao seu
lado no inicio era
apenas conhecido...
caminhando ainda
mais comecei a te
ouvir...
caminhando mais um
pouco comecei a te
entender...
caminhando ainda
mais me chamou
de amigo...
Obrigado JESUS
por me convidar
a caminhar do seu
lado ....
Quem caminha com
jesus não perde nunca
o caminho!

Apesar de todos os problemas a humanidade ainda existe e ainda temos muitos problemas a resolver,o melhor a se fazer é pensar o máximo em como podemos nos tornar melhores como sociedade,trabalho em conjunto para que o futuro de cada geração seja mais agradável e possamos alcançar o mais próximo do dito paraíso que tanto aguardamos.

Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.

Inacreditavelmente ainda existe a gestão pela técnica do caos. Pseudo gestores que insistem em querer extrair o melhor das pessoas, lembrando-as a todo momento o que elas têm a perder e não o que elas podem conquistar através de seu trabalho. O liderado precisa ver em seu gestor um meio, e não a possibilidade de um fim.

Se não aguenta com o meu barulho, aprecie o meu silêncio. Mas se ainda assim achar que o meu silêncio te incomoda, paciência! Não vim a esse mundo só para ti agradar. Meu objetivo é ser feliz, é me agradar em primeiro lugar. Sei que parece soar meio egoísta, mas às vezes para sermos felizes, de uma certa forma, é preciso um pouco de egoísmo!

E embora algo ainda doa dentro dos nossos corações , quando estamos juntos conseguimos arrancar sorrisos um do outro, e todo o mistério que envolve nosso passado nos faz querer conseguir entender se vivenciamos algo parecido para talvez um compreender mesmo que calado o que de fato se esconde atrás dos nossos olhares.

Aprendi a viver com o tempo.. O tempo foi quem me ensinou a cair, e a me reerguer - Hoje ainda n sou forte o suficiente para dizer que aprendi com tudo.. - mas pretendo a cada dia me fortalecer mais e mais. E quem sabe um dia passar por tudo sem medo. Sou simplesmente uma pequena, que muitas vesses tem medo.. mas mesmo assim jamais desiste

Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.

E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..