Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89518 frases Bonitas de Deus

Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.

Inserida por ThiagoLimano

Bom Dia Emoticon heart
Eu desejo a você...

Uma FÉ tão grande sabe ? Aquela que te faz levantar,lutar e vencer
Aquela FÉ inabalável,grande maior que qualquer problema!
Eu desejo a você somente a FÉ sabe porque?
Porque sem FÉ é impossível agradar a Deus!
E é pela Fé que a gente vê todos os nossos sonhos se realizarem!

Inserida por andreiagodoi

Que seus pés não se cansem do tamanho da estrada,
que a paz, o amor, a serenidade acompanhem sua jornada...
Que a vida lhe seja um eterno sorrir
que a dor nunca lhe faça desistir.

Que seus sonhos se realizem,
e que, acima de tudo,
você esteja segur@ de que
o caminho de Deus está a seguir...
que seus pés não vacilem...
seja lá onde pisem.

Inserida por RosangelaCalza

Todas as pessoas tem um grau de importância em nossas vidas, enquanto alguns deixam visível a qualidade do teu melhor, outros trazem a tona a quantidade do teu pior, e é com essa observação que devemos ser gratos a Deus pelas pessoas que por ele nos são concedidas, de modo a fazermos as nossas reparações em uma profunda reforma intima.

Inserida por JulioRamos

ESTRADA DA VIDA



Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!

Inserida por nilduarte

"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."

Inserida por BARBOSAThiago

A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.

Inserida por DarlanSFerreira

Bora espalhar amor , paz, luz , felicidade ...
cuidar dos que nos amam e orar por gente ruim ....
Não estrago meu dia, não me contamino com coisas negativas ...
De nada adianta falar de Deus, e contaminar o mundo com ódio ...
Deus está dentro de quem cultiva amor, e não da boca pra fora ....

Inserida por SoninhaCastro

Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.

Inserida por Jeffemusic

“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”

Inserida por ThiagoGoncalves

Mais um dia se foi e o Senhor cuidou de nós e agora entra a noite, com aroma do seu amor e Ele continua cuidado, porque Ele é um Pai amoroso.
Não há um só instante em que Deus tire seu olhar de nós ... Daqui a pouco iremos dormir e Ele vai continuar cuidando de nós.
Obrigado Senhor por tanto amor!

Inserida por patriciasagrette

Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.

Inserida por barcelos61

''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....

Inserida por SaraMachado2016

A verdade muitas vezes é pregada por hipócritas (pessoas que pregam o que não vivem).
A verdade muitas vezes não é pregada exatamente para não revelar a hipocrisia. (Para não ser considerado hipócrita se torna omisso).
A verdade sempre é dita por pessoas que amam a Deus acima de tudo. Pessoas que vivem o que pregam e pregam o que vivem.

Inserida por irio

A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento de sua vida, valorizando as pessoas que se ama, cuidando dos seus amigos, buscando seus objetivos e acreditando que na companhia de Deus nada é impossível
Pois o brilho é no olhar a alegria e de contagiar, felicidade é vivenciar um sonho sem precisar acordar..

Inserida por Isabelrbivar

Ainda que a mentira me engane, que a verdade me doa, que a ansiedade me apresse, que o coração dilacere, que o medo me atrase, que a maldade me ataque, que a polemica me intrigue, e que a tristeza me fustigue; Eu permanecerei buscando amor que me complete, bondade que me sirva, conhecimento que me sustente, fé que me encoraje... com Deus que me ampara.

Inserida por JulioRamos

Rosa

O mundo precisa de mais Rosa
A vaidade gira em torno
de ideias nefastas trazida
pela desesperança.
O orgulho mata as pessoas
Nesse plano Rosa não deixa magoas
Quando se vive com dignidade
Tudo vale a pena, até a morte
"Deus não falhou, ele curou minha alma."

(Dedicado a um espírito de luz)

Inserida por IoneZero

No final de cada dia, não reclame se choveu muito ou se não choveu nada.
Não reclame se você não conseguiu alcançar o seu objetivo. Mas, agradeça a Deus por ter vivido mais um Dia, pois amanhã é um novo dia e você pode tentar outra vez.
Confie e espere, pois na verdade, a maior vitória do dia é ter uma nova oportunidade de viver um novo Dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Há coisas poderosas dentro de você, que podem mudar muitas coisas neste mundo.
Uma delas é o Amor de Jesus, com esse amor você pode amar o próximo como a ti mesmo...
Há também a Fé, e isso você não compra, é dom de Deus, pois quanto mais Fé, mais você vencerá nesta vida.
Que Deus Te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio