Frases Bonitas de Deus
Se saudades muitas
De mim tiveres
Muitas, de insuportáveis mesmo
Que pelo tamanho, de tão grandes
De teu peito irrompam
Tantas
Que de brasas pareçam ser
As mãos que me toquem
Os lábios que me percorram
Os olhos que me fitem
Fogo desmesurado em mim
Se for tudo assim
Tudo tão grande
Fogo que se expande
Serei eu, enfim...
Ninguém assistiu os dias de chuva que passou, as batalhas que travou e a quimera que enfrentou, mas mesmo assim te julgaram, sem ter conhecimento de seus feitos extraordinários. Geralmente é assim acustume-se e construa destas palavras malignas motivação para continuar lutando bravamente! Afinal Deus escolhe muito bem seus guerreiros.
Ninguém pode resolver a sua vida por você.
É você o responsável por cada decisão que tem que tomar
Não espere dos outros, o primeiro passo tem que ser seu.
E pense bem antes de confiar a sua vida nas mãos de alguém, pois somente Deus pode te dar o que você busca e necessita.
Aprenda a depender só d'Ele.
Danny Moraes
"Nos serviços mais simples que, por obediência vos são dados pelo vosso superior, trabalhai com todas as vossas forças, servindo-se bem da graça que Deus vos dá para vencer todas as tentações que o inimigo vos traz para que não vos agradar em tal oficio, dando-vos a entender que servirias melhor em outro."
A dúvida é a argamassa que solidifica a certeza. Ter uma convicção cega e inquestionável sobre tudo, o universo, a vida, a morte, enfim, sem abrir espaço para o questionamento, não representa sabedoria, pelo contrário, indica uma falta de capacidade de perquirir uma verdade genuína que vai além do mero conhecimento imposto.
Algumas pessoas te julgam com o sentido do segnificado da palavra, "opinião". Enquanto outras te julgam com a soberba de se acharem melhores que você.
Mas no final das contas, somente Deus irá te julgar como você merece. Por isso, dê mais atenção a Deus e menos ao que o povo fala.
Se a vida fosse uma sala eu estaria no fundo, observando e me divertindo com meus julgamentos, sem perceber que sou tão tolo quanto aquele que julgo bobo. Perdido em verdades absolutas que são só minhas, tão questionáveis quanto a existência da religião. Quando não acreditamos em um deus nos fazemos um.
" O conhecimento espiritual, não está impregnado com o conhecimento secular da vida! O conhecimento secular, é de natureza pecaminosa;incha e causa divisões! O conhecimento espiritual,é santo!Ele implica em seguir a verdade efetiva da vida.Pois, é ele que coloca o homem em harmonia consigo mesmo,com a sociedade e com Deus "
Ser igreja é mais do que simplesmente frequentar um templo semanalmente, é se envolver com o Corpo de Cristo e ser parte de um organismo vivo, cuja própria vida flui de Deus. Ouça as histórias, conheça as jornadas e caminhe junto com seus irmãos. Não há unidade sem vulnerabilidade e confiança.
A mais alta sabedoria é saber o que ignorar. Aprende-se isso com a mais pura racionalidade e uma pitada de insignificância. O otimismo com o pessimismo apenas acaba nos fazendo ver de um modo mais amplo; aplique-se esta analogia ao conhecimento e a ignorância e verá que a mais pura sabedoria é saber o que ignorar.
O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.
Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza
Quando o sol chega e o dia amanhece, somos levados para um novo recomeço. São nessas horas que enxergamos a grandeza de Deus e a Sua perfeição. Nada fica como era antes. Por mais imperceptível que seja a mudança, existe transformação em cada novo acordar. Porque nunca somos os mesmos quando despertamos da noite que precede a luz do sol.
Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar.
Voar, voar, voar, subir, subir, subir... Cansa. Por mais que se tenha estrutura para alçar grandes vôos.
Mas, Deus detém o Poder sob todas as coisas. Ele tem um 'porto seguro' preparado para todo aquele que tem voado nas Asas da Graça.
LUIZ SOUZA TNT
O que faz a tua vida valer à pena. O que o motiva, qual é a tua motivação. O que te faz superar o que for preciso. O que te dá forças para seguir em frente. O que te faz levantar e ir. O que te faz vencer. Quais são as tuas metas, objetivos e motivos.
... faça disso sua força. E, jamais desista.
LUIZ SOUZA TNT
Dê, mas não se dê. Seu talento é universal, mas sua alma é individual.
Você soma todas as propostas que o diabo te oferece (dinheiro, poder, mulheres, fama, prazeres momentâneos) e, então, você percebe que não chegam a 1% do que Deus tem pra sua vida.
Não troque diamantes por cacos de vidro.
Princípios e valores.
Continue sonhando grande.
Continue trabalhando com afínco.
Continue focado, motivado, confiante e dedicado.
Continue superando tudo o que for preciso.
Continue... Dará certo, se você não desistir!
Sua hora vai chegar!
Sua chance e oportunidade chegará!
O Tempo de Deus; chegará em tua vida.
LUIZ SOUZA TNT
O artista é temporal, pessoal, preso, circunscrito ligado e derivado de seu tempo mas sua arte é infinita, transmutável, obliqua, renova se por si só milhões de vezes dentro dela mesma de tempos em tempos, segue a lei inexorável e mais que sagrada da vida, que não tem medo explicito, nem fim e nem começo.
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.
Bom Dia Emoticon heart
Eu desejo a você...
Fé
Uma FÉ tão grande sabe ? Aquela que te faz levantar,lutar e vencer
Aquela FÉ inabalável,grande maior que qualquer problema!
Eu desejo a você somente a FÉ sabe porque?
Porque sem FÉ é impossível agradar a Deus!
E é pela Fé que a gente vê todos os nossos sonhos se realizarem!
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
