Frases Bonitas de Deus
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
Pra quem acredita em Deus é fácil considerar-se o herdeiro soberano e assim passar a vida como nobre a vida toda.
Difícil é adquirir a humildade de a todos servir.
Pra quem não acredita em Deus, tudo vale nada e vale tudo o que escolhe querer, há liberdade em todos os olhares, exceto na escravidão de não se reconhecer valor a outros.
Nesse dia do trabalho, venho pedir pelos desempregados. Vamos orar?
Senhor Deus, abre os caminhos de cada filho Teu que está sem trabalho nesse momento, reestrutura suas vidas, dignifica suas existências e ampara-os em suas aflições. Toma a frente de todos os problemas que os impedem de levar o pão às suas mesas, Senhor!
Amém!
Assim seja!
Vamos terminar o sábado com fé, cheios de esperança renovada e com a certeza da presença de Deus guardando o nosso descanso, para que renovados, possamos ter um domingo abençoado e começar a semana com novo ânimo.
Gratidão, Senhor, pelo dia vivido e por tudo que temos.
Josy Maria
Boa noite!
Meu Deus, agradeço pelo dia concluído e pela semana vencida.
Te peço, Senhor, me livra dos enganos, das falsas impressões, me mostra sempre a verdade e sempre o melhor caminho.
Me livra, Senhor, de todo o mal vestido de bem querer. E me dá forças para sempre me tornar mais forte. Amém.
Josy Maria
Boa noite!
Hoje resolvi rever todas as suas fotos e novamente fiquei admirado na sua tamanha beleza. Deus, nosso criador, caprichou em você e, quando recebi a notificação de sua mensagem, meu coração palpitou, minhas pernas tremeram, minhas mãos travaram e suei frio, fiquei com um nó na garganta e frio na barriga. Que sensação maravilhosa! ❤️
Deus sabe de todas as coisas. Se ele não estiver em seu barco ,talvez ele esteja lá no farol; Guiando seus passos em meio ás tempestade da vida; Se fazendo presente constantemente, em nossa jornada. Por esse mar chamado vida. Ele sempre se faz presente a todo momento.... Basta acalmar o coração e deixar que sua voz fale mais alto em seu peito ...
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
“Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.”
Salmos 46:10
Às vezes, tudo o que a gente precisa é respirar fundo, silenciar por dentro e lembrar que Deus cuida.
Até quando parece que nada está no lugar, Ele está.
Josy Maria 05/07/2025
Frases, textos e citações by Josy Maria
Oração para o sábado
Senhor Deus, que nada além da tua vontade me alcance, e que toda maldade disfarçada de bondade seja afastada do meu caminho. Que a luz da tua sabedoria guie meus passos, e que eu reconheça o verdadeiro bem mesmo quando envolta em ilusões. Amém.
Josy Maria
Deus me livre de andar por terras que não me levam a lugar nenhum e de voltar aos lugares onde me perdi de quem sou.
Deus me livre de deixar o amor esfriar em mim por causa de tanta dor que já doeu em meu peito.
Deus me livre de ser outra que não eu!
Deus me livre de perder a coragem de amar e Deus me livre de não me perdoar.
Nildinha Freitas
Bom dia, meus amados irmãos!
Que Deus esteja sempre nos seus pensamentos, coloca sua fé em Deus. Lembra que Jesus nos ensina? Se tu tiveres fé do tamanho do grão de uma mostarda, e colocar em seus pensamentos, tudo pode se mover em seu favor. Seja forte e corajoso. Creia somente e Deus irá ao seu favor...
Os momentos com Deus que se seguem são os que realmente importam. É de onde brota o cristianismo autêntico. Não de orações no meio da correria diária, não de conferências ou concertos de música evangélica, não quando estou viajando de avião de um lugar para o outro, mesmo que esteja envolvido no ministério.
As aflições e dificuldades cooperam de alguma forma para nosso crescimento diante do Eterno Deus. Elas nos fazem voltar mais para a dependência do caráter e vontade do Deus soberano. Não é por acaso que o salmista diz: Meus problemas se transformaram em coisas melhores, porque else me forçaram a aprender no teu livro.
Com o pecado de Adão no Éden, perdeu-se tudo. Depois da queda, quando Deus veio encontrar-se com Adão, a reação dele foi que, quando ouviu a voz de Deus no jardim, ficou com medo. Medo porque estava em falta com o seu Criador em algo. E de lá para cá, ficamos até com medo de nós mesmos por causa do efeito terrível da queda.
Somos amados por este Deus de propósito. A nossa vida não é um achado. Estamos na agenda eterna de Deus por amor. Nossos pais podem nos esquecer, os professores podem nos negligenciar, os filhos podem ter vergonha de nós. Mas, no alcance das orações está aquele que criou os oceanos: Deus! Ele se importa conosco. Deus se importa!
Somos merecedores dos filhos que temos, caso contrário Deus seria injusto. Se tens filhos bons ou rebeldes, isso não é bênção ou castigo, isso é colheita. Mesmo você achando que nunca fez nada pra merecer tal situação, em algum momento de sua existência você plantou isso. Deus é justo e perfeito, nós somos errantes e ignorantes.
Se a educação começasse no berço as pessoas não dependeriam de igrejas para serem honestas, Deus não precisaria do medo delas para que fizessem o que precisa ser feito, e nem de "porta-vozes" para falar a seus corações, os mesmos que, em vez de juntá-las, as dividem entre "escolhidas" e "condenadas".
Eu, tu, Deus e nossos piás.
No rancho mateando e proseando,
Fortalecendo o nosso amar.
No galpão o cusco e o baio
estão a nos esperar,
Querem juntos pelo campo andar
E a nossa companhia poder desfrutar.
Pois sabem eles que amor e união assim tão sincera
No mundo hoje é difícil de se encontrar.
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
Presta bem atenção nos fatos, Deus não falou que você ia nascer perfeito em beleza rico sadio inteligente em conhecimento sábio em discernimento um anjo de luz, isto não é promessa de Deus, o criador de tudo nos concede o milagre da vida um presente gratificante para vivermos bem, cuidadocom falsas promessas.
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
