Frases bonitas de amor que aquecem o coração

Um beija flor, sabe,não pode
separar-se de sua flor,
é um pássaro que se prendeu
pelo resto da vida a êsse amor Tal qual uma flor embotão,
transmuto-me em prima... Frase de Neusa Marilda Mucci.

Dê a si mesmo oportunidades e abrace todas que lhe forem dadas. A vida pode até te dar uma outra chance, mas cabe apenas a você merecer.

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem s... Frase de Ivan Bittencourt Jr.

E se a REALIDADE que você conhece não for REAL?

Sou como a lua, uma parte você vê, a outra terá que descobrir.... Frase de Duplo K.

Durante nossa breve vida tentamos ser diferentes, mas a morte nos iguala a todos.

Pelo menos neste mundo, de uma coisa sei, que ninguém sabe nada e ninguém tá no controle.

Nada me impressiona nesse mundo, orgulho, honra e tradição. Será que todos são imbecis e não entenderam que de nada vale tanta vaidade se a única certeza da vid... Frase de Duplo K.

A palavra de Deus na Bíblia é perfeita, mas os fanáticos são uma praga com sua deturpação.

Apoio todos os seus direitos desde que não interfiram nos meus.... Frase de Duplo K.

Parece que todo mundo sabe o que fazer, só não entendo porque não fazem...

Viva pela curiosidade do que pode acontecer amanhã, vai levando e quem sabe as coisas mudam... afinal, você diz que pior do que está não vai ficar, então espere até amanhã. Se você não estiver aqui amanhã e tudo mudar, não poderá voltar, então, até amanhã...

Ela se matou. No dia seguinte tudo que ela sonhava aconteceu, mas ela se matou e nunca vai saber, que se tivesse esperado só mais um dia, ela teria sido feliz. ... Frase de Duplo K.

Parece que todos sabem a receita do sucesso. .. porque o mundo ainda não tá perfeito?

O 'IDE' mal intencionado é o dízimo de amanhã, conseguido as custas de ovelhas enganadas, cujo treinamento e dado por um falso profeta e a arma utilizada é o fanatismo.

Não bebo e não me apaixono, prefiro estar sóbrio.

O 'TER' entrou na festa, o ' SER' foi barrado na porta.... Frase de Duplo K.

Do início da civilização até hoje, houve grande evolução tecnológica, mas a natureza humana em nada mudou.

Os burros até querem mas não podem, os ignorantes até podem mas não querem.