Frases Bonitas de Amizade

Cerca de 15126 frases Bonitas de Amizade

Você é uma pessoa amiga de coração e simpática, nossa amizade é antiga e tem renovação automática.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A sua bondade te faz uma pessoa amiga e simpática, minha amizade antiga com renovação automática.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O amigo que eu respeito é aquele que me ensina ainda, mesmo depois de sete anos de amizade.

Inserida por danmelga

⁠Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.

Inserida por danmelga

02. Amizade de verdade é quando se pode ser autêntico e vulnerável sem medo de ser julgado, e quando as risadas são genuínas e as lágrimas são compartilhadas.⁠

Inserida por rbitencourts87

03. Amizade de verdade é aquela que nos acompanha em todos os momentos, que nos acolhe quando precisamos e que nos apoia em nossas escolhas, sem nunca nos abandonar.⁠

Inserida por rbitencourts87

⁠A amizade sempre será hierática!
Porém, sempre execrar as " amiguinhas" do marido!

Inserida por lourdes_de_paiva

Uma das coisas mais gostosas da vida, é ser possuidora, e/ou produtora da amizade.

Inserida por AbigailAquino

Que a decepção não me faça desacreditar que existe em algum lugar a verdadeira amizade. 06/03/17

Inserida por AbigailAquino

Escolheu a amizade, mas amou mais do que aquele que um dia disse me amar!
05-10-16

Inserida por AbigailAquino

Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os seus "amigos" falam de você na sua ausência.

Inserida por marcelio912

⁠Uma Mulher realmente empoderada é aquela que não faz amizade com pessoas erradas.

________________Sim____
😎
Marcelio Oliveir⁠a⁠⁠

Inserida por marcelio912

⁠A inveja se veste de amizade, à espera de consolar a sua derrota.

Inserida por TinhoAires

A valorização da amizade dignifica e fortalece a convivência dos seres humanos.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O parceiro que nasce da amizade e se torna seu futuro amor, estará junto de você na; tristeza, infelicidade e na dor.

Inserida por Hysheller

hoje sou feliz....
tenho lindas amizades..
não há dinheiro que compre.
Amizade se conquista!

Inserida por RosaAngel

⁠Amizade pra mim, é como algo passageiro... Conhecemos pessoas nos nossos momentos difíceis que são apenas para nos ajudar a seguir em frente, porém essas pessoas não são para a vida toda, pois precisam seguir caminhos para ajudar outras.

Inserida por kerenpensador

Quando experimentamos a compaixão de Jesus, estreitamos nosso relacionamento de amizade com ele. Tornamo-nos pessoas mais chegadas dele em comunhão diária.

Inserida por alcindoalmeida

Ninguém constrói uma amizade sem investir tempo. Ninguém começa a ter confiança numa pessoa sem conhecimento e convivência mútua.

Inserida por alcindoalmeida

Quando andamos em comunhão com Deus, sentimo-nos acolhidos, pois estamos na mais profunda amizade que existe entre nós e o nosso amado Deus.

Inserida por alcindoalmeida