Frases Bonitas de Amizade
Não devemos expressar a nossa amizade ou o nosso amor apenas com palavras, pois estas podem ser esquecida com o tempo, mas também com gestos que marcam para sempre a presença delas.
Uma amizade
De conquistas,
De cumplicidade,
De trocas de segredos,
De gratidão,
De sinceridade,
De credibilidade,
De confiança.
Amizade de um amor puro, livre!
Se for para ter amizade com um falso cristão,
ou seja, com aquele que vai a igreja,
mas fala da vida alheia, fique sozinho(a)
evitando assim, ser castigado(a) junto
com o falso(a) cristão!
"Às vezes, o melhor rolê é aquele mais simples, quando a diversão e a amizade falam mais alto do que o rolê com muito dinheiro, ostentação e pouca profundidade."
Uma amizade que sobrevive aos negócios é verdadeira
Mas negócios que tentam sobreviver à amizade, raramente resistem.
Amizade é como comer pizza, quanto mais você experimenta o afeto das pessoas ,mais o seu companheirismo fica gostoso.
AMIZADE VERDADEIRA
É verdade que a mentira gera falsos amigos.
É verdade que dizer sempre a verdade cria vários inimigos.
Se não devemos mentir para não criarmos falsas amizades, nem falar sempre a verdade para não criarmos inimizades, qual é a solução?
Desculpe-me... Euu???
Ter amizade com Analfabeta no Facebook?
Jamais
"Jente; Fas; Desfai; Corigir; Ese; Preocupano''
Pelo Amor de Deus!!
Dilma está na sua hora melhore a EDUCAÇÃO!
Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.
—By Coelhinha
O Amor
É UMA AMIZADE BEM VALORIZADA
É UM SENTIMENTO INCONTROLÁVEL
É MAIS QUE SIMPLES PAIXÃO
É MAIS QUE UMA MUSICA TOCADA NO CORAÇÃO
É UM MOMENTO QUE DEIXA TODO MUNDO BOBÃO
É O SENTIMENTO QUE QUANDO TE CONHECE COMECEI A SENTIR
Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.
Muitos homens envergonham-se mais de cultivar a amizade com uma mulher do que praticar com ela o amor carnal. Depois culpam o amor carnal de impedir a amizade sincera com uma mulher.
Quem me julga não me vê, quem me vê não me julga;
Não confunda amizade com tamanha liberdade;
Sou muito mais do que seus olhos possam vê;
Sou fogo, sou água, sou tudo e verdades;
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
Amizade é aquele sentimento de solidão assistida, de silêncio e palavra compreendida, de olhar desarmado e despretensioso...
