Frases Bonitas Autobiograficas
As flores mais belas não são as que encantam na primavera,
mas sim as que enfeitam o jardim em tempos de escassez.
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
"Os dias de tempestade são necessários pois,a chuva faz com que brotem as flores,a chuva faz os campos mais verdes,quando o sol vier poderemos ver com mais clareza as maravilhas que a tempestade deixou."
Quero você em minha vida, para ela não ser solitária, infeliz, triste. Porque com você nela tudo fica melhor!
O brasileiro basicamente é um povo: pobre, inculto, e violento, sendo que a última característica, decorre das duas primeiras.
Meu pior carma nesta existência é a solidão pelo meu movimento renovador constante e o ágil pensamento livre. Cada vez me vejo mais sozinho e distante do comum da maioria, por que não consigo conviver por muito tempo com as mulheres novinhas, bonitinhas, vazias, egoístas, venais e burrinhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp