Frases bonitas sobre a água

Cerca de 15242 frases bonitas sobre a água

⁠Crepúsculo

O horizonte se tingiu de vermelho
O sol se pôs, despedindo o dia.
Reflete na água um lindo espelho
Nasce a lua, harmonia.

No crepúsculo o vento sopra
Antes quente, agora frio.
Beleza que chega e aflora
Espetáculo infinito.

⁠Assim como a água flui num rio, a vida também é algo que simplesmente está lá.

Me deixa viver este amor que brotou como água no meio das rochas

⁠Difícil de controlar a água que cai, um pouco a mais ou um pouco a menos pode estragar tudo… e não não estou a falar apenas de plantas

⁠A sabedoria é a água, e nós somos como uma criança, primeiro aprendemos a tampar a respiração, depos a nadar em uma pequena piscina e assim em um rio, mais até mesmo profissionais morrem afogado por tentarem se afundar de mais.

⁠"Dance na chuva, mas lembre-se de usar sapatos à prova d'água para evitar resfriados existenciais."

⁠⁠pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar

⁠Meu coração fica em chamas quando olho para você, porque sei que a água que necessito é você!

⁠Seja água, não seja mágoa. A flexibilidade é a chave para navegar com graça pelas águas turbulentas da vida.

⁠Nem lembro mais o que eu imaginei, tudo o que eu prometi eu já não sei, por água à baixo tudo que eu te dei, e nenhuma caixa postal te enviarei.

Além da água, terra, sol e vento, sabe aonde existe uma energia capaz de mover o mundo? Bem aí, ó, pouco para cima do umbigo.
Dentro do seu peito.

⁠Dostoievski, Tolstoi, Tchekhov, Bulgakov, Turgueniev, Puschkin, Soljenitsin... O que tem na água dos russos?

O PEIXE queria a vida da AVE, então pulou para fora da água e morreu.⁠

⁠Uma poça d'água não segue um fluxo, diferente daquelas que sofrem uma reação química, provocando alterações.

Tempo ao Tempo.
O reservatório

Assim como armazenamos água em um reservatório para consumo devemos armazenar resiliência, fé, esperança e determinação para usá-las no dia a dia e, principalmente, nas tempestades da vida .

A ciência diz que você precisa de quatro
coisas para sobreviver: oxigênio,
alimento, água e luz.

Deus é o oxigênio. (Gênesis 2:7)
Deus é o alimento. (João 6:35)
Deus é a água viva. (João 4:10)
Deus é a luz do mundo. (João 8:12)

Tudo o que nós precisamos está em Deus.

"Eu conheci o céu e conheci uma linda flor, mas precisei esperar a água cair e a flor crescer"

‎"Servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades."

"Jamais diga dessa água não beberei, pois a jornada da vida é longa, tortuosa, difícil e costuma dar muitas voltas. Quem sabe se um dia, em uma dessas voltas que a vida dá, você não volte a passar novamente pelo mesmo lugar de outrora e sinta muita sede?!"

Gênio é o mosquito da dengue, que encontra sua água parada em um mundo onde todas as coisas estão em constante movimento.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp