Frases bonitas

Quando buscamos a felicidade nas coisas físicas, nos encontramos em uma busca sem fim.

Inserida por Marciohcampelo

O simples sempre foi a melhor escolha para a felicidade.
Quanto mais queremos, mais distante nos tornamos da própria realização.

Inserida por Marciohcampelo

O medo é um dos piores inimigos da felicidade.

Inserida por NinoCarneiro

-Amor e Namoro com Saúde, Fidelidade e Exclusividade, eis a Felicidade.

Inserida por armandoluism

Evite pessoas que estarão nas nossas vidas como apenas sanguessugas.
Sugarão nossa felicidade,nossa alegria,nossos sonhos juntos e no final vão querer nos destruir mentalmente

Inserida por Plattinno

"Queria trazer para mim teus momentos felizes., absorve-los para um só ser...E a felicidade seria plena!"

Inserida por NonatoMontes

Unidos iremos ao infinito, vem comigo amor, deixa eu te mostrar a felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

Felicidade é encontrar em si toda a felicidade que precisa!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Felicidade é um sentimento intrínseco e solitário.

Inserida por ana_kolosque

- Contagie-se de felicidade
- Pois lhe trará sorrisos infinitos

Inserida por augusto6tavares

A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!

Inserida por WladimirMoreiraDias

Estar bem é menter um vínculo seguro com a felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

É na simplicidade que nasce
a amizade.
A felicidade não está nas coisas,
Mas em nós.
Nada como um sorriso sincero,
um abraço apertado,
uma mão estendida
para encher de encanto o dia gente.

Inserida por SueliMatochi

Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.

Inserida por pensador

Você conhece que uma pessoa é plenamente feliz pelo fato de que ela deseja a felicidade dos outros.

Inserida por _Chris_

A inveja não é um problema, é somente a falta da felicidade que muitos tem...

Inserida por Salatiel

"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)

Inserida por Oseias2012

Humildade,
esse é o detalhe que faz
a diferença,
A nossa felicidade depende
da claridade
dos nossos pensamentos.

Inserida por SueliMatochi

Aprendi que a felicidade não depende do que nos falta... mas do melhor uso do que temos, do bom proveito do que vivemos e das boas companhias que escolhemos.

Inserida por ElaneAzevedo