Frases Bizarras sobre Homem
Construir um belo obelisco a pacifistas regionais não basta. É mísero! Insensatez! Para homenageá-los, seria preciso construir a paz e a justiça pela qual lutaram, e não monumentos apenas.
PARA VIVER E PRECISO SONHAR*
Um homem sem sonho,
e como um planeta sem água,
sabemos que ele existe, e que está la,
so não sabemos se abita alguma vida dentro dele...
Voar...é... |V|iver onde os pés não tocam o chão.
Voar...é... |O| maior sonho do homem.
Voar...é... |A| visão com outra perspectiva.
Voar...é... |R|odopiar-se em alucinação.
Voar... Como eu queria.
um homem é mais do que pensa, se pensar que é! é mais do que vale, se pensar que vale! só compreenderá a vida na essência se desejar abrir seu coração e sua mente, p/ o que é simples mas contém a resposta com detalhes e requintes que é peculiar a sua simplicidade e nobreza.
Deus com toda a sua soberania, criou o homem do pó
e a mulher com toda a sua simplicidade, o reduz a nada.
Ninguém nunca será capaz de saber tudo, pois o homem foi feito para o novo. Quando sabemos de tudo não há mais nada a desvendar, e o novo não se fará.
A paz deveria ser sempre, o belo permanente, o amor incondicional, a amizade plena, o homem sempre capaz, mas a guerra elimina a paz, o amor é egoísta, a amizade não existe, e o homem com suas mãos destrói.
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Quanto ainda falta para o homem conseguir provar sua superioridade a qualquer ser vivo na terra?
Agora falta muito pouco! "FAUNA E A FLORA".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp