Frases Bizarras sobre Homem

Cerca de 40438 frases Bizarras sobre Homem

"Nada tenho contra os outros homens. Mas, sinceramente, bem que eles poderiam se mudar para Saturno, quiçá mais longe!"
Frase Minha 0381, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é insuficiente!"
Frase Minha 0400, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"É contra a "matança" de animais pelo homem? Então, não mate mosquitos: eles servem de alimento para sapos, lagartixas, pássaros e outros!"
Texto Meu 0916, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Personagens Meus me homenagearam: duas laudas, em branco, e o que eu quisesse escrever a meu respeito, para eles falarem. Homenagem e tanto, reconheço!"
Texto Meu 1000, Criado em 2020

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Estátuas, invariavelmente, viram Penico de Aves. Então, para os que desejam me homenagear, nada de Estátua, ohquei? Mas aceito viagem à Suíça, com tudo pago, claro!”
Texto Meu No.1038, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se é VAQUEJADA por que só tem homem, cavalo e boi? Não tem uma vaca. Então, por que é VAQUEJADA?"
Texto Meu No.1157 (Ano 2022)


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"É bom (e ruim) navegar na Internet. Eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"


Frase Minha 0004
🤔

1665
"Como dizem que disse Dostoievski: 'O Homem (a Humanidade) a tudo se acostuma'. Trouxe para mostrar Minha Concordancia!"

1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"

1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"

0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"

0110 "O casamento deles fracassou justo por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram na vida deles, ou seja: ele e ela, respectivamente!"

0146 "Humanos, para serem machos, precisam apenas não serem fêmeas. Mas... Para serem homens de verdade, precisam de outras virtudes!"

0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”

0349 "Podem apostar (e irão ganhar): Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, foi o 'número 2'."

0379 "Observando por aí, concluí: Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na Barriguinha que desenvolvem: Barriguinhas, nos homens, geralmente são durinhas. Não são?"

Eu não sou um grande pensador ou um estudioso eu so sou um homem que aprendeu com o tempo que a vida tem seus mistério e que esses mistério devem ser compartilhados com quem está disposto a ler ou a ouvir você.

A elegância de um homem está na seriedade com que ele utiliza as palavras que saem de sua boca.

Eu já havia sido condenada à prisão perpétua, mas um homem se levantou e disse que pagaria no meu lugar. Para minha surpresa, ele era o filho do juiz.

Se o homem compete com outros para conquistar uma mulher, ele já perdeu o mais importante: a própria dignidade."⁠