Frases Biblicas sobre Pai e Mae
Falar sobre a Dor ...
É a forma mais verdadeira de tentar amenizar as minhas.
Falar da Solidão ...
É a forma mais sincera de ocupar tantos espaços vazios.
Falar das Lágrimas ...
É a forma mais prática de construir uma barragem,
entre Mim e as Lembranças... Feridas que não saram !
Senhor acampa os teus anjos ao nosso redor esta noite...
Derrama da Tua paz sobre cada família, cada coração...
Não podemos prever o amanhã, mas podemos confiar no Teu cuidado perfeito sobre cada um de nós...
Abençoada noite...
Débora Aggio
Àquelas pessoas que te oferecem amor sincero e tentam te avisar sobre um iminente tropeço. Dê valor às pessoas enquanto estão por perto, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.
Senhor Jesus, unca me cansarei de dizer que te ao e que sua infinita misericorida , sobrevei sobre mim. Tem miséricordia das criança Senhor, tem miséricordia de nós.
' Quando se passa muito tempo sobre os telhados, a noite inteira, por assim dizer... você lamenta ver uma estrela cadente no céu... porque deve ser a alma de alguém passando ali.
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Não deixe ninguém fazer sua cabeça por ignorância sobre um assunto. Faça o assunto ser uma dor de cabeça para quem te julga ignorante.
Inventa o horizonte um sol morrente, que esconde na penumbra o sono que voa. E eu a espreitar sobre o lençol seu corpo a descansar.
Duas certezas podemos ter sobre a nossa vida
Uma: ela acaba
Duas: tudo pode mudar, e toda manha você tem uma nova oportunidade para fazer isso.
A morte não terá vitória sobre minha alma, esta estará no mais alto e infinito céus com o meu Senhor Deus.
Antes da gente tomar uma decisão sobre o caminho
a seguir, é preciso saber se temos forças suficientes para a Jornada.
o ser humano tende a se interrogar e através dessas mesmas as interrogações, ele especula sobre tudo o que os seus olhos enxergar e mais que involuntariamente ele tende a criar também.
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
Fazemos sempre questão de saber tudo sobre a nossa pele, mas não ligamos a minima em olharmos alem dela.
Tua carne treme
Tua alma geme
Meus lábios deitam sobre os teus
Seus olhos anoitecem junto aos meus
Desfio os versos para tua beleza contemplar
Entre tuas margens, teus rios
Me desfaço dos textos para poeta me tornar
Página virada...
Hoje,
desabo sobre mim mesma
nessa tentativa de buscar
respostas para aquilo
que não há perguntas.
Sou uma página virada,
inacabada
porque o tempo,
não foi suficiente
para me tornar melhor.
by/erotildes vittoria
A verdadeira adoração nasce no profundo de nossa alma, quando o Espírito de Deus prevalece sobre o ego humano.
A ambição dignifica a alma do ser humano. É um voto de confiança da natureza sobre a sua própria criação. Se você não cumpre com esta obrigação de vida revela ingratidão da sua parte perante o criador e as consequências podem ser negativas.