Frases Biblicas sobre Pai e Mae
As verdadeiras amizades não acabam, nem o tempo, nem a distância têm força sobre elas. Basta que voltemos a nos falar para que todo o calor da relação volte, trazendo o mesmo aconchego de sempre. São muito mais do que relações físicas, são verdadeiros encontros de almas.
“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)
Nesses dias confusos pode parecer pueril falar sobre amor. Vamos falar do que então? Basta olhar para o mundo e ver coisas terríveis. Prefiro a inocência que talvez um dia faça parte da realidade.
Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
sabe todos aqueles cliches sobre borboletas no estomago?
td mentira, pq quando te vi n pareciam borboletas, pareciam mais eram tiros!!!
#JessyAlves
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.
Não há necessidade de se falar tudo o que se pensa, mas é fundamental pensar sobre tudo antes de falar. Palavra tem poder. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Sobre as bordas da vida
e acima de quaisquer males
que venham a ti,
estará na tua mente
o poder latente da tua força interior!
Exteriorize-a!
O que me fascina em discutir sobre óvnis, reencarnação ou vida após a morte não é a intriga sugerida pela delicadeza do assunto, mas a simetria das possibilidades entre si.
Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.
Não se cria o novo em cima de velhas estruturas.
Não se planta um jardim sobre um campo de ervas daninhas.
Houve um tempo em que o carro era tratado como obra de arte, não somente um monte de metal sobre rodas.
A Astronomia me fascina,pois quanto mais sabemos sobre o quão grande é o universo,mais sabemos o quão somos pequenos.A beleza dos astros me mostra o quão perfeito é o espaço.A deformação no espaço-tempo me mostra a grande perfeição das leis que regem o universo.
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
Humildade:
verdade sobre si mesmo.
Não se trata apenas de
conhecer e reconhecer
nossas falhas ou fraquezas,
porém mais:
saber de nossa natureza,
natureza integral,
a de sermos
espirituais, psíquicos e corporais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp