Frases Biblicas para quem Perdeu o Pai
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
Que a música nos leve
Para mares nunca antes navegados
De sensações sentidas
E de memórias inesquecidas
⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿
Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!
Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.
A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!
Somente o bom jardineiro sabe tocar a Rosa: delicadeza nas pétalas para não a machucar e cuidado com os espinhos para não se ferir.
Há pessoas que passam em nossas vidas,outras marcam nossas vidas e há aquelas que são inesquecíveis.
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.
Na nuven, no rio, numa poça ou até na lama... Numa xícara sou uma xícara, na garrafa tomo sua forma. .. Sólido, líquido, gasoso, no mais profundo do oceano; na alegria ou na tristeza de uma lágrima. .. Quero ser como a água. ..
Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.
O que sempre me mantém firme e esperançosa, é a certeza de que Deus tem sempre algo melhor a me oferecer. Algo que vai além das minhas expectativas, por isso eu aprendi a ter paciência, e esperar as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para mim.🙌🙏😍💕❤
