Frases Bíblicas de João
Ser apóstolo, significa para vocês, queridos jovens, viver seu batismo, viver a vida divina, transformar-se em Cristo, ser continuadores de sua obra, irradiar em sua vida a vida de Cristo!
Parabéns advogadas e advogados, profissão destacada na Bíblia e na Constituição Federal. Que sejamos mensageiros da Paz, da Justiça e defensores intransigentes da Dignidade da Pessoa Humana!
Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.
Toma conta da vida alheia ,
Depois lê versículo bíblico...
Atrasa a vida alheia,
Depois ouve louvor...
A gente diz : PQP ou Amém,senhor?
Ovelha!
A bíblia diz que a ovelha saiu, e o pastor foi atrás.... ELE escolheu ir.. Você nunca foi atrás DELE, ELE que foi atrás de você, e te encontrou. Você nunca teria capacidade de procurar um AMOR tão incrível! Entenda ELE nos achou. O AMOR mais incrível do mundo nos achou!!
Como disse o meu filho Frankie, o Humanismo mudou o vigésimo terceiro salmo: Eles começaram - Eu sou o meu pastor. Depois - As ovelhas são o meu pastor. Depois - Tudo é meu pastor. Finalmente - Nada é meu pastor.
Na praça Vinícius de Moraes,
O apostolo Paulo é testemunha escultural,
Na praça Vinícius de Moraes,
A paisagem é como um “Cântico”,
Na praça Vinícius de Moraes,
Tudo é “Cem por cento”
Na praça Vinícius de Moraes,
Não existe “Medo de amar”,
Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.
A família bíblica é um dos últimos instrumentos que ainda frea o avanço de ideologias e segmentos diabólicos.
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
A Bíblia não diz que Jesus é apenas uma verdade, diz que Ele é A Verdade. Isso significa que Ele é a personificação da verdade e não há verdade fora d'Ele.
Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..
"O apóstolo Paulo sugeriu parâmetros para nossas vidas, dignos de serem observados: "Tudo eu posso fazer, mas nem tudo me convém"
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou!
Eu posso o que a Bíblia diz que eu posso!
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho!
Romanos 3.4 seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso.
É bíblico, a traição só pode vir daquele que frequenta tua casa e te beija, mas uma casa construída sobre rochas, aguenta as enchentes.
Francisco Pontes