Frases sobre o Belo
"O socialismo e o pecado tem a mesma sentido, aparentar ser bom, belo, agradável, mas o objetivo é a destruição da sociedade, pois o fim é amargo como fel!"
A querela foi um dia transmitida pra ti, belo empurrão quântico, prá evitar contínuas extinções, dadas pelos resumos das ignorâncias, propondo falso conforto em dias não vividos, a alegria é nosso pilar com que se chama vitória.
O silêncio da noite foi quebrado pelo seu, belo som que cai dos céus lava o telhado levando a poeira que acumula assim com as tristezas dos corações aflitos.
Não adianta pegar um sapo do brejo e o colocar no mais belo trono, pois não virará príncipe e, na primeira oportunidade, irá retornar ao seu brejo, e a ti restará frustração. Ou aceita a pessoa como ela é, ou deixe-a no mundo dela.
Passaro belo de nome “Beija-Flor”, se aproxima das mais belas flores com seu coração disparado e às beija sugando seu néctar!!!
Se aprenderes com ele, saberás cortejar uma bela dama, que sentiras a pureza de seus beijos e do teu coração!!
Quero pisar em bolinhas de sabão!
Sentir-me criança vez ou outra
Quero me sentir um belo sapato gasto!
Mesmo que um dia, os meus pedacinhos de couro
Aqueles que compuseram uma vida solitária
Sejam esquecidos no armário da existência!
Todo poeta é meio louco e meio tolo, diante dos olhos dos que ignoram o que há de mais belo no ser humano...
A arte de criar.
Nada e nem ninguém , pode mudar esse sentimento belo e maravilhoso que eu sinto por você, eu te amo tanto, te amo pelo simples fato por voce me trazer paz, alegria, resumindo trazer coisas boas dessa vida, sentimentos simples, como o dom de te amar incondicionalmente.
O Sol amanhece sempre belo, mesmo que as nuvens tentem ofuscar o seu brilho. O nascer de cada dia traz consigo a renovação da nossa esperança.
Descoberta da primavera
Um belo dia ao apontar do sol
Fui visitar o jardim
De repente uma rosa piscou para mim
Querendo dizer-me alguma coisa
Mas eu não entendi...
Depois pensei:
Só pode ser a primavera
Pois o sol está com mais fulgores
E as flores estão mais belas.
Aprendi que tudo tem dois lados
Tudo tem vários ângulos
Aprendi a ver o mais belo deles
Os tortos e os feios estes
Aprendi a conviver e não enxergar
"A vida é ,inegavelmente, o mais belo Dom de Deus , mas é preciso se ter coragem e ousadia para encontrar a verdadeira felicidade e viver plenamente."
