Frases Belas sobre Vasos
Embora poder dizer algo sobre você, não se poderá nem tão pouco estar certo, de facto, ninguém sabe nada sobre o outro além de tentar. O que nos resta apenas é supor, fingir que sabemos algo sobre você.
Assim me confeçaram.
“Quando comecei minha pesquisa sobre experiências de quase-morte em 1968, eu era um cético e ateu. Agora eu não sou nem uma coisa nem outra.”
Na busca pela santificação percebo que não é sobre evitar ou estar paralisado na sua zona de conforto é sobre lutar e vencer, Cair e levantar, tropeçar e não desistir.
Se você quiser alcançar um objetivo, é extremamente necessário conversar sobre ele, ainda que apenas consigo mesmo.
Lembrando que, acima do cavaleiro do cavalo preto está o único que tem um nome que É sobre todos os nomes.
Sempre que se menciona sobre os selos do Apocalipse há um impacto em nossa mente, pois a primeira sensação que temos é de coisas catastróficas, e avassaladoras.
Sobre a arte...
Poetiza-te
Para que não falte amor
Canta-te
Para que não falte esperança
Dança-te
Para que não falte alegria
E se caso faltar...
Sorria
Para que haja recomeço
Seja o artista da sua própria vida.
Se por acaso sentir o vento sobre a tua face, lembre-se de mim. Que estou perto mesmo distante, para te acochegar e dar força no que esteja por vir.
Confie em você.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.
Como posso eu sobreviver
Sem tuas mãos na minha pele,
Sem teu olhar sobre os meus,
Simplesmente, sem você?
Apenas poderei acolher, portanto,
O destino da própria morte,
Que me libertará da vida,
Como uma amiga querida.
Jesus Cristo é suficiente!
E não é uma desculpa para fazer o que quero, mas é a VERDADE sobre toda verdade, porque eu morri com Ele, e Ressuscitei para Ele.
Então pela minha força tudo é inútil, mas declaro que por Ele TUDO É POSSÍVEL!
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano atlântico, ligando a américa do norte à Europa.
O olhar que temos sobre as circunstâncias da vida condiciona as nossas acções.
Se olharmos com pessimismo, as consequências também serão ruins.
Se olharmos com otimismo, enxergaremos a luz.
Bom dia!
E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!
Falam sobre a vida abundante, mas não sobre arrependimento. Falam sobre riquezas materiais, mas não sobre abandonar tudo por Cristo se preciso for. Que Deus nos livre de pregar um evangelho superficial.
Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp