Frases Belas
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mágoas, resultado? Tudo ficou no mínimo mais fácil.
Nascemos para brilhar
e acreditar que o novo amanhecer
vai trazer o sucesso tão esperado
alegria de viver e acreditar sempre
Que para vencer basta querer
Tristezas não pagam as mágoas
Precisamos ser felizes pois
o AMOR ainda é tudo
O mistério da minha teimosa alegria
consiste em "amar a vida"
e acreditar na fagulha de bondade
existente em cada ser.
Cika Parolin
O seu sofrimento pode tornar-se mais leve ou até ser transformado em alegria, acredite e busque uma ajuda profissional através do autoconhecimento.
A alegria verdadeira se encontra dentro de cada um,acredite q o futuro vai lhe proporcionar grandes momentos .
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.
Se há dor é porque houve alegria, se há paz alguém acreditou na hipocrisia. É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.
A alegria da recompensa ou reencontro é maior que a tristeza da espera e da saudade. Acredite, vale a pena esperar!
Seja bom pra você, viva com alegria de viver. Deixe o que não te faz bem de lado.
Acredite em você, seja otimista e corajoso. Dê asas nos seu sonhos e decole para a vida.
Acreditamos que devemos demonstrar alegria e auto suficiência o tempo todo, para não sermos julgados fracos,
Ouvimos que estar triste, é falta de Deus.
Cansei.
Que energia se vai no simular alegria e contentamento, e todo mundo acreditar, que deselegância...
Não pense que não acredito no retorno da alegria.
Mas quantas vezes ela me acena de longe triste, cansada e indecisa...
