Frases Bela
Mãe, avó, dona de casa...
por onde passa,
eu sei que você domina.
és tão bela,
que causa inveja,
nos corações das meninas.
Minha bela
voce como sempre foi gentil comigo!
Será impossivel agir como se nao houvesse existido, uma moça alegre, inteligente, dona de si, a melhor ouvinte, melhor amiga, que eu ja conheci voce me fez me sentir vivo
Cartas for Alice
Amizade deve ser bela como a flor.
Nao como punhal, que na primeira oportunidade te atinge pelas costas deixando marcas dificeis de cicatrizar.
Coração não é passarela pra só desfilarmos com um amor de bela aparência, coração é terra, onde quem planta a alma, colhe a essência.
Bela confusão
Acordado penso naquele lugar repleto de plena felicidade,
dormindo vivo neste mesmo lugar e me sinto completo.
O inferno pode ser um lugar feio, quente e escuro, mas também uma bela praia tropical, com lindos coqueiros e paisagens incriveis, basta ambos possuirem pessoas que lhe roubem totalmente a paz.
Deus me fez bela e pobre para que eu pudesse assistir à minha lenta degradação física de mãos atadas a fim de fortalecer minhas qualidades morais.
Ó mais bela visão, celestial e reluzente!
Deusa, que embora sem um templo, e embora sem altar,
tem o brilho tão intenso, que me faz admirar.
(pena que essa visão
brilha em outra direção,
e eis-me aqui, no escuro.)
Entre todas as Rosa 🌹 és a mais bela mesmo com tantos espinhos voltaria para o mesmo jardim mil vezes se preciso mesmo sabendo que poderia me machucar novamente
Vivi em um mundo de escuridão por ironia do destino conheci a mais bela rosa clareou as minhas noites escuras trazendo um brilho com seu jeito de menina mulher me conquistou com seu olhar meigo doce os meus dias abrilhantou
Ass: Cicero Lyra
No jardim do amor, tu és a flor mais rara,
A rosa mais bela, que o destino me deu.
Teu sorriso é o sol, que ilumina meu dia,
E teu amor, é o refúgio, onde eu me escondo
Ass Cícero Lyra
És a rosa mais bela, que o meu coração vê,
Um símbolo do amor, que eternamente será.o meu amor
Teus espinhos são suaves, como o teu olhar,
E o teu perfume, é o aroma do nosso amor.
Ass Cícero Lyra
No meu jardim de sonhos, tu és a rainha,
A rosa mais bela, que o amor cultiva.
Teu perfume envolvente, como um abraço divino,
Me leva ao paraíso, onde o amor vive.
Ass Cícero Lyra
Não sou poeta e muito menos compositor.
Um sonho seria, poder compor a mais bela canção de amor e a mais linda poesia.
"Olha, você é linda, mas é uma pena não estar ciente dos seus próprios problemas. És bela, mas seria mais bela se estivesse ciente que suas ações, às vezes, podem te levar em lugares perigosos."
"E que ela meio que roubou o meu coração; ela não é tão bela, mas o charme dela a completa, e isso é o suficiente para me ter."
